sexta-feira, 20 de abril de 2012

LI NO BLOGUE DO PROF. JOÃO TELES

  "'O FUSCA E A ECONOMIA COM SAMBA-DO-CRIOULO-DOIDO...
  Já possui um Fusca e sofri o diabo, por conta de sua aquisição. Tanto que, depois de me desfazer do trambolho, um colega chegou pra mim, pra me avisar que na cidade ia ter um bingo de um Fafá de Belém. Disse a ele 'não' três vezes. 'Vai que eu ganhe!' A mesma coisa vale pra essas palestras sobre economia. Mesmo sabendo que você vai a elas
e não vai me convidar, ainda temo! Vai que você esquece...'

  'Pois bem: Não é bem assim, caro escriba...

  Pois bem 2: Não dá para sofrer com um fusquinha...

  Pois bem 3: De tão simples e barato que é sua mecânica até um consertador de bicicleta Monark Barra Forte, ano 1973, bota o bichim pra andar...

  Pois bem 4: E muitas vezes nem precisa gastar, basta parar em frente a alguma sombra e deixar que a bobina do distribuidor esfrie, que ele pega no primeiro tapa...

  Pois bem 5: E finalizando ainda podemos colocar um cartaz no vidro traseiro com os seguintes dizeres:

  'É melhor do que andar a pé!'

  Tenho dito... E sempre!!!'" (MANUEL DE JESUS)

  DO BLOGUE: Ou a placa curta e grossa: "Vendo". Mas... e se chegar um gaiato e afixar a dele: "Duvido"?

Nenhum comentário:

O TRANSPORTE QUE EXISTE. PROS OUTROS