terça-feira, 4 de novembro de 2014

A BARRIGADA IDEOLÓGICA E O DESMENTIDO

Link permanente da imagem incorporada

CONSTATAÇÃO

   A agonia do açude Várzea da Volta denúncia o descaso e a desídia que vão muito além dos limites de Moraújo. Muito além! Mas, como o problema é alheio e já não estamos mais em tempos de bondades palanqueiras...

CONFRARIA DE LEITURA: A MATÉRIA DA TV UNIÃO. AGORA COMPLETA!

TURMA DO SEM JEITO!

Eduardo Bolsonaro, armado, em cima do carro de som na Paulista 
  Foto:Diário do Centro do Mundo
 Preocupo-me quando vejo o filho do Bolsonaro, deputado federal eleito por SP, ir a uma manifestação armado. Mas me preocupa mais saber que os espíritos que estão ao redor também estão armados. Mesmo sem saber porque!

OS ANÕES

  "FHC, José Serra e Aécio Neves não têm estatura moral nem para liderar a oposição ao governo Dilma. Se tivessem esse atributo já teriam desautorizado os golpistas que pedem volta da ditadura militar e os que querem recontagem de votos numa eleição que perderam por mais de 3 milhões e 400 mil votos. É pedir demais para esses anões morais. Se tomassem tais atitudes, teriam mais moral para fazer oposição. Não têm espírito público. Pior para eles. Afundem na indignidade."

  (Paulo Verlaine, do O Povo)

CONFRARIA NA TV UNIÃO!

 Vídeo gravado em casa, por celular:

QUASE NADA!

  O que há de consistente feito pelos prefeitos? Muito pouco. Tantas promessas, tantas brigas, tanta torcida, tantas amizades desfeitas... pra isso?

PESO PESADO!

  O cearense Sérgio Machado está no olho do furacão. Indicado por Renan Calheiros, ele passou quase 12 anos na Transpetro, braço da Petrobras ligado aos transportes. Ele é acusado de corrupção, mas nega. Até quando vamos ter que aturar o PMDB?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...