terça-feira, 26 de julho de 2022

FUI!!

 

O PAU QUEBROU

"O deputado estadual Delegado Cavalcante (PL) se envolveu em discusão com membros do gabinete do prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo, na manhã desta terça-feira, 26. Em vídeo, o parlamentar aparece trocando acusações com o secretário de Segurança Pública, Zé Filho."

Jogo Político/O Povo

NOS GRUPOS DE ZAP

No posto de Saúde Chico Passeata, aqui perto, um sujeito mostrava ao colega, vídeo em que Roberto Cláudio é ligado ao superfaturamento de material hospitalar, fato que teria ocorrido no período mais agudo da pandemia. Campanha nas ruas!

RISCO

OS TAIS CACs - Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador espalham -se pelo País. A quem interessa um País, armado, com vizinhos mamando os outros, por qualquer futilidade?

DESGRAÇA POUCA, É TIQUIM

 

VINDO DE UMA LIBERAL, PARECE JOGO

"Na GloboNews, Simone Tebet (MDB) ressalta sua candidatura: 'Nada é fácil para a mulher, que faz política. A violência institucional e política contra a mulher é velada. Se uma mulher fala alto é descontrolada, se (...) não defende outra, é omissa!".

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...