quarta-feira, 4 de abril de 2018

QUE TEMPOS, HEM? - 2

MILICO dando pitaco sobre as ações do Supremo, integralismo de volta ao "debate" e Adauto Bezerra em protesto contra Lula. Carlos Lacerda vem aí?

QUE TEMPOS, HEM?

ADAUTO Bezerra foi à Praça Portugal protestar contra Lula... Um sepulcro caiado numa praça?!

PARLAMENTO MIRIM

É no Confraria!
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

SINAL DOS TEMPOS

A tacanhice da esquerda que não reage aos fatos, historicamente. Por isso perde tempo com discussões secundárias e até com a nulidade Bolsonazi, dando espaço pra ideias chulas e de ódio represado. E decepcionante!

CADÊ A PROVA, NOBLAT?

"Estava tudo acertado entre ministros e políticos de peso do governo e da oposição para que o STF (...) concedesse o habeas corpus pedido por Lula. Aí... Aí, por ora, ainda estou apurando!"

OPINIÃO - 2

Lindbergh Farias, senador:
"O General Villas Boas, com sua manifestação inoportuna e desastrosa, abriu a porteira para um sem número de atrocidades vociferadas por generais descompensados e inimigos da democracia. É inaceitável!"

OPINIÃO

De Kennedy Alencar, jornalista:
"A manifestação do general Villas Bôas é inaceitável na democracia. É pressão indevida sobre Rosa Weber e o Supremo. Ditadura nunca mais!"

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...