terça-feira, 17 de julho de 2012

O PUXA QUE NÃO SE RECONHECE...

  O sujeito chegou num determinado local e começou a falar em política. E tome falação e lorota! Lá pelas tantas, não sei porque, avisou: - Eu não consigo é puxar-saco de ninguém. Vivo do meu trabalho!
  Vinte minutos depois estava, sem nenhuma cerimônia, falando dos dotes sexuais do semideus que ele mesmo criou! Como diria aquele humorista: - É Freud!

TUDO MUITO PARECIDO!

  Nas décadas de 60 e 70 os candidatos a prefeito eram ridicularizados por só reunirem em seus comícios meninos desavisados. Olha, pouca coisa mudou! A diferença é que muitos dos que compõem a claque dos candidatos dos dias de hoje são um pouquinho maiores e tem a posse de uns besouros esquizofrênicos e mal-educados...

VI TRAVEZ!

  O açude do distrito de Araquém em avançado estado de assoreamento. Quem vai puxar o debate sobre os mananciais do município? Se é que existe algum interesse com relação a isso!

IRMÃOS SIAMESES

  Alguns candidatos são tão parecidos que se gente for ler a biografia de um, corre sério risco de encontrar o outro. Ora, se são feitos da mesma argamassa...

QUANDO VIRÁ A BONANÇA?

 Dentre os pontos comerciais que fazem o entorno do Mercado Público de Coreaú tem alguns em estado calamitoso. O que diz o poder público sobre isso? Já não basta o que se vê por dentro!? Quem vai puxar a discussão sobre o mercado!? Ou nos palanques vale apenas vender ilusões!?

CONCORRÊNCIA

  Em Coreaú vi posto de gasolina fazendo promoção de combustíveis, com plaquinha na beira da estrada e tudo. Coisa impossível de ser vista em outros tempos! Imagine se a gente aprendesse a lição do boicote?

A MARCA DA FANTASIA

  Na campanha eleitoral está mais ou menos assim: o candidato não empolga, o discurso é fraco, não tem piada nova e as promessas não ludibiram mais nem cego? Apela-se para a fantasia. É hora então de arregimentar o "admirável gado novo" motorizado e zuadento! Vale tudo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...