11 de abr. de 2025

COMO DEVE SER

Bolsonaro passa mal no RN e a governadora do Estado, Fátima Bezerra, coloca todo o aparato do Estado, para atendê-lo. Sem favor, claro. É isso que tem que ocorrer, em uma democracia. A ele, breve recuperação.

Nossa democracia precisa avançar e ele precisa assistir a isso!

ATÉ QUE ENFIM

O Canal 10, em Editorial (do Globo Esporte), carregou nas tintas, pra condenar o absurdo, que ocorreu no Chile, no jogo Colo Colo e Fortaleza. Por que só agora? Por que só em um jogo, que ocorreu lá fora? Faz tempo que isso deveria ter ocorrido, senhores. Mas os interesses inconfessáveis, não deixam o correto pedido de "Chega!" atravessar a rua!

NA UNIVERSITÁRIA FM (UFC)

O programa Rádio Debate também destacou nossa luta, por + leitura/biblioteca/Cultura. Foi agora, no horário do almoço!

Com a gente aqui, ideias não tem gaiola ou gaveta!

EM NOME DE DEUS?!

Após vídeo vazado, pastor apresenta uma carta de renúncia, da sua função de presidente da Convenção Estadual de Ministros e Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus do Pará (COMIEADEPA). O vídeo, que teve repercussão nacional (...)."

Do Blog: A que ponto chegamos!

FASCISMO: BANDA IRA CANCELA SHOWS, NO SUL


 

OPORTUNISMO

Dezenas de deputados da base de Lula, estão assinando a proposta de anistia, aos bandidos do 08 de janeiro de 2023. Lula tem que lidar, com esse tipo de aliado. A tal governabilidade, dá nisso; o brasileiro precisa aprender a amarrar seu voto (em deputados e senadores), em gente ligada ao prefeito, governador e presidente da República. É imprescindível que isso ocorra!

DE BETA BASTOS (RJ)

"Eu nunca vou tolerar violência contra mulheres — seja quem for a vítima, seja quem for o agressor.

André Janones, deputado federal, foi acusado por sua ex-companheira, a prefeita Leandra Guedes, de violência psicológica e de divulgar uma foto íntima dela como forma de vingança e pressão política. Isso é crime, é abuso de poder e uma grave violação dos direitos de qualquer mulher.

Leandra teve coragem de denunciar. E precisa ser ouvida, respeitada e protegida — como todas as mulheres que enfrentam a violência de homens que usam sua posição para intimidar ou humilhar. Não existe feminismo seletivo. Quem agride, ameaça ou expõe uma mulher precisa responder. Seja deputado, artista ou anônimo. Nenhum homem está acima da lei."

Do Blog: Que o sujeito pague o pato. É lulista é, mas, se errou, que seja ouvido, que tenha amplo direito de defesa, mas, uma vez culpado, que seja punido!

MACHÕES, NA POLITICALHA

Aos berros, um vereador chama a colega de "estúpida", ela reclama e ele continua, aos gritos; isso, acredite: vira votos, mesmo em igrejas e coletivos que defendem (pasmem), a família. Imagino o constrangimento das crianças, assistindo aquilo, em casa. A vereadora atacada pelo bozó, foi Adriana Gerônimo (Psol); mas Adriana Almeida (PT), também foi pra cima, do dito-cujo. O nome do brabo (pra mulher): Julierme Sena!

Mexeu com elas, mexeu com a gente!

DA LUTA

Taís Lopes (TV Verdes Mares e ex-CNN), em pessoa, entrou em contato com o nosso Projeto, claro, provocada, por nós. Se a gente participar um dia, do Inspira e Ação (dela e da equipe), será um prazer danado!



25

DA LUTA

Hoje, fui pela equipe da TV Fortaleza (Prefeitura). O momento se deu na Academia do Professor Darcy Ribeiro, que fica no Centro de Fortaleza...