quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

FASCISMO EM FORTALEZA

INÊS APARECIDA, JORNALISTA: "Parece que o pessoal das confeitarias é todo chegado ao golpismo, fascismo, vandalismo... Pois, também apoiou os horrores do dia 8 de janeiro; a dona do XXX. Mas foi mais rápida que a XX e retirou logo a postagem. Ê,ê..."

DO BLOGUE: Optamos por suprimir os nomes das empresas. Mas divulgaremos os nomes, oportunamente, pois a lista tende a aumentar!

ESTE TEXTO NÃO É MEU. MAS EU QUERIA QUE FOSSE

 

PENSO LOGO NO... TRABALHADOR

 

EDUCAÇÃO PAIXÃO

 

NOME DO SAFADO?

"Advogado de Lula é ameaçado e agredido verbalmente no aeroporto de Brasília. O vídeo mostra o agressor xingando Cristiano Zanin de 'safado' e falando que tinha 'vontade de meter a mão' no advogado. A OAB pedirá investigação do caso."

Via Bela Megale, Colunista do Jornal O Globo e comentarista da Rádio CBN."

APARELHADOS, GRAÇAS A DEUS

 REVISTA FÓRUM: "Indicados de Bolsonaro no STF, André Mendonça e Nunes Marques, discordam de prisão de Anderson Torres"

CANTILENA

"Essa Casa não será um puxadinho da prefeitura!", diz o presidente (eleito) da Câmara de Vereadores. Ou seja, a cuia ainda não balançou; o cofre ainda está FECHADO!

A quem essa gente pensa que (ainda) engana?!

INVASÕES DE TERRA NO RIO ACARAÚ (SOBRAL)

 Denuncia a Rádio Tupinambá FM (Programa Izaías Nicolau). Grande novidade. Se fosse só lá...

ARTISTA POPULAR É...


 

NOSSO REBENTO/CORDEL

Nossa singela obra bateu pernas por várias partes de Coreaú: sede e Araquém. E, claro, continua à disposição de quem tenha interesse por cultura popular. Lá, foi entregue a professores, comerciantes, familiares, agentes públicos (Prefeitura), músicos, formadores de opinião e, claro, pessoas do povo!

DA LUTA


 

BELO PARQUE DOM ALOÍSIO LORSCHEIDER, AQUI PERTO DO CAFOFO!

Além da linda paisagem urbana, banco largo, com ferro reforçado e com encosto em parte dele, permitindo com que as pessoas sentem-se dos dois lados. Isso também é respeito ao cidadão/contribuinte!



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...