REPORTAGEM DA TV CEARÁ:
https://www.youtube.com/watch?v=nanHp8c58zs
_____________
UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!
"O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), tem visitado municípios cearenses e se reunido com lideranças políticas locais. Ele é um dos quatro nomes cotados, dentro do PDT, para concorrer à sucessão do governador Camilo Santana (PT). Neste sábado (16), ele esteve no Cedro - onde se reuniu com prefeitos, ex-prefeitos e parlamentares da Região Centro-Sul. O encontro teve como objetivo discutir o cenário político nacional, além dos desafios de gestão e projetos para o Brasil e para o Ceará. (...)."
Diário do Nordeste
A INDIGESTA DO DIA!
Na imagem meu colega prof. Stélio Torquato grava programas culturais. O (belo) Zé de Alencar é um dos mais respeitados do país!
________________
Escolas invadidas, vigilantes amarrados e armas devidamente levadas. Segurança nas escolas? Ficou nos palanques. Ou na eterna "masturbação", que fala em prioridade "no social". Pense num negócio irritante!
Quem manja um pouco do assunto (os colunistas mais confiáveis) reclamavam, que a política tinha chegado ao baixo clero. Mais isso piorou. E ...