domingo, 17 de outubro de 2021

A RÁDIO FM DA UFC: 40 ANOS!

 REPORTAGEM DA TV CEARÁ:

https://www.youtube.com/watch?v=nanHp8c58zs

_____________




ELEIÇÕES 2022

"O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), tem visitado municípios cearenses e se reunido com lideranças políticas locais. Ele é um dos quatro nomes cotados, dentro do PDT, para concorrer à sucessão do governador Camilo Santana (PT). Neste sábado (16), ele esteve no Cedro - onde se reuniu com prefeitos, ex-prefeitos e parlamentares da Região Centro-Sul. O encontro teve como objetivo discutir o cenário político nacional, além dos desafios de gestão e projetos para o Brasil e para o Ceará. (...)."

Diário do Nordeste

PARDAL, O PICOLÉ (CEARENSE) QUE É A CARA DA CAPITAL


 

SOBRE ESSE - CLAMOROSO - CASO OCORRIDO NA LOCALIDADE DE BOQUEIRÃO - COREAÚ

 A INDIGESTA DO DIA!

Por que as rodovias vem com manilhamento (pequenas pontes), sinalização vertical e horizontal (placas diversas) e não vem com passarelas? E antes que venham aqui os pregoeiros "do não precisa; pouca gente passaria por elas!", digo-lhes: há modelos de rodovias por aí, com passagem subterrâneas e até com cordeamento, até para animais selvagens!

O THEATRO JOSÉ DE ALENCAR E SUAS CADEIRAS (EM PALHINHA)

 Na imagem meu colega prof. Stélio Torquato grava programas culturais. O (belo) Zé de Alencar é um dos mais respeitados do país!

________________



UM DIA APÓS AS "FESTAS" PARA O PROFESSOR

 Escolas invadidas, vigilantes amarrados e armas devidamente levadas. Segurança nas escolas? Ficou nos palanques. Ou na eterna "masturbação", que fala em prioridade "no social". Pense num negócio irritante!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...