terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SOCIEDADE DOENTE

A mulher do ex-presidente está com uma doença grave. Não importa quem seja ela, nem ele. Cristão quer o bem de qualquer pessoa. Mas... o ódio voltou com toda a força. É triste!

SABEDORIA

Imagem da Net, que lembra aquela canção do Gonzaguinha...

COITADOS

Quando vejo essas páginas fakes na Net atacando quem quer que seja, me dá uma vontade danada de perguntar aos autores dessas marmotas: - Por que tanto medo da vida? Desconfio que essa gente tem medo até da própria sombra. Aliás, esta deve ser - também - vacilante, do tipo que se borra dentro de uns trapos!

ALÔ, COREAÚ!

O embelezamento das entradas da cidade começa quando mesmo? Os tratores e operários já estão em fila? Não ouço vozes!

BELA MENSAGEM

DO FACEBOOK

AGORA VAI!

O G1 traz hoje a notícia de que um aquário britânico exibe peixe-sapo "sósia" de Trump. O jornalismo brasileiro ainda me mata de emoção!

POLÍTICA

EDUARDO Guimarães do Blogue Cidadania, responde (pelo Twitter) uma provocação nossa sobre o drama do PT: "Tampouco é fácil ver sumir o único partido forte de esquerda, surgido em mais de um século de vida republicana!"
DISSEMOS: "Não deve ser fácil discutir com golpista...

DRAMA

O PT vive seu inferno astral: apoia ou não os golpistas, na eleição da mesa diretora da Câmara Federal? Sinuca-de-bico.

POR QUE SÓ AGORA?!

A Prefeitura de Fortaleza quer economizar 250 milhões de reais. O facão já está afiado. Adivinha quem mais vai ser penalizado? Só terceirizados, explorados duplamente e massa de manobra até de vereadores de ponta de rua, serão 3000 no olho da rua!

O PROF. RANTZAL FROTA NO GINÁSIO MUNICIPAL

Lembranças dele no Facebook 

TÁ TUDO TÃO CINZENTO!

Da poetisa Josy Maria, de Fortaleza (pelo Facebook)
"Quem são os poetas de Fortaleza? Quem são os malditos e marginais? Quem ainda consegue respirar poesia nos escombros e esgotos desta cidade?"
DO BLOGUE: Até na capital reina a indiferença, a mesmice, o "não tenho nada a ver com isso"!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...