terça-feira, 2 de outubro de 2012

QUEM É MAIS!?

  Por falar nos candidatos do paço, qual é mais pau-mandado!? É sempre o outro!?

ARTILHARIA BRABA!

  Elmano está sendo metralhado com críticas na TV. Roberto Cláudio até agora está sendo poupado.

JOGO DE CENA!

   Está ocorrendo o debate da TV Jangadeiro. As artimanhas estão no ar! Certos candidatos evitam outros! É um jogo. Pobre jogo!

Do Face Cidade de Fortaleza nas Antigas

 
  
 
 
 
 
 
 
 
   "A imagem abaixo mostra o bonde elétrico, na rua Floriano Peixoto, aberto prefixo 76, na linha do Outeiro, passando ao lado de uma bomba de gasolina. Reparem na arquitetura dos prédios... Banco do Brasil, na época... (por volta dos primeiros cinco anos da década de 1930)."

INCLUSÃO ESCOLAR, NUM BELO VÍDEO!

E NINGUÉM LEMBRA MAIS DISSO!

   FHC comprou a reeleição. E Roberto Jefferson nem denunciou nada! FH ainda hoje é o grande guru do midião brasileiro!

O DESTAQUE DO G1

  "Polícia frustra tentativa de assalto a banco em Coreaú, no norte do Ceará. Homens interceptaram o carro que transportava funcionários do banco.  A polícia foi informada do sequestro de funcionários. 

  Uma quadrilha tentou assaltar uma agência bancária na cidade de Coreaú , Região Norte do Ceará , na manhã desta terça-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens interceptaram o carro que transportava cinco funcionários do banco para garantir ação na agência.
   A ação da quadrilha, no entanto, foi frustrada pela polícia, que foi informada do sequestro dos funcionários. A PM montou um cerco no banco e esperou pelo grupo. Surpreendidos pela polícia, os assaltantes soltaram dois reféns e fugiram em dois carros com os outros três.
   Após alguns minutos de fuga, os outros reféns foram liberados. A polícia, até 11h20, continuava as buscas pelos assaltantes."

EU, POETA!


BAIXO CALÃO!

  A artilharia de Roberto Pessoa contra Ciro Gomes está no Blogue do Roberto Moreira. Se você tiver estômago...

QUANDO A POLÍTICA NÃO SE DÁ A RESPEITO, SURGE OUTRA COISA...



A MAIS NOVA VÍTIMA!

   Coreaú é a mais nova vítima do Estado apalermado, onde bandidos casam e batisam. Faz tempo que esse tipo de ação ocorre por aqui, sob as vistas ofuscadas das autoridades, que só são auto-suficientes em períodos eleitorais, quando lhes interessa eleger seus chegados...

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...