quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

ENQUANTO A LATOMIA CONTINUA, LULA PONTEIA A VIOLA

 





Democracia, na prática!




COMPORTAMENTO: NAS PEQUENAS CIDADES

CONTEINERS de lixo sem fundos ou com fundo (bem) comprometido. Boa parte daquilo, fruto da ação do fogo. O maldito encoivaramento do tal resíduo sólido, em prática mais conhecida que arrastado de penico. Falta de consciências ambiental e cidadã!

MAIS UM QUE BORROU AS CALÇAS

 

CAÇADOS

NA LISTA ESTADUAL (CE) TEM QUE APARECER TAMBÉM ANDRÉ FERNANDES!



DUAS EM UMA

1. Em Coreaú tem um Mercado Público subaproveitado. Que pena!;

2. Um açude que já precisava de muitas semanas de trator, está sendo (em parte) soterrado - nada contra a obra, claro! Vai ter compensação, "doutores" do poder?

MANOEL DE JESUS, BANCÁRIO: MEA CULPA

"Girão... Evoluindo... Um amigo, quase irmão, em que cegamente eu confiava, a ponto de pular num caldeirão de enxofre fervendo, em 2018, me sugere votar em Eduardo Girão, para senador.
Segundo ele, Girão era um sujeito que patrocinava e dava apoio à causa espirita.
- Votei!
Meu gesto de obediência cega, (quem te viu, quem te vê, dirá o observador mais atento, logo eu, um contestador juramentado?!)..."

O CARECA ME FEZ QUEIMAR A LÍNGUA

Hoje, eu queria que tivesse uns 04 Alexandres no Supremo!

CENSURA

PUBLIQUEI A CAPA do Estadão (SP) e o Facebook censurou. E não foi na China!

NA NET

Está o velho Hamilton Mourão, passando o pano pra terroristas. Normalizando a barbárie, envergonhando o que ainda resta de dignidade, no meio da milicada!

OLHA O PAPOCO

 EM DEBATE às 11h., com o pessoal do Direito, no Youtube, com Alfredo Marques:

"JOVEM PAN AFASTA RODRIGO CONSTANTINO, FIGUEIREDO E ZOE, APÓS AÇÃO DO MPF

A Jovem Pan decidiu afastar Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Zoe Martinez por tempo indeterminado, segundo o portal Na Telinha. Os jornalistas afastados são defensores da radicalização bolsonarista, que levou à invasão das sedes dos três poderes, em Brasília, no último domingo, 9.

De acordo com o Na Telinha, os três foram afastados, após orientação do Conselho, por conta do processo que o Ministério Público Federal está movendo contra a emissora.

Na segunda-feira, 9, o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, renunciou ao cargo de presidente do Grupo Jovem Pan. (...)."

O CLUBE DOS DERROTADOS SE REÚNE HOJE, DE NOVO

 INCLUSIVE EM FORTALEZA!



MPBOA

E, falando em música boa/Da vitrola quero o toque/Se aparecer gente ruim/Por aqui já tem é block/Eu não cevar fascista/De vergonha, que se entoque!

VIVA!!

Dormi, acordei, abri os olhos, respirei, fiz café e tomei... E o dia vai passando. Pra hoje (ainda) muitas, muitas emoções. Obrigado, meu Deus, pela dádiva da vida!

REGIÃO DE ITAPAJÉ (JÁ) TODA VERDINHA!

 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...