sábado, 13 de setembro de 2014

REALIDADE

  A política partidária parece que deforma as pessoas. Médico, professor, advogado,... uma vez na política não quer mais voltar à lida diária. O negócio é bão demais. Quando um profissional se elege a... qualquer coisa a sociedade o perde! Às vezes, para sempre. Diabo é isso?!

PIADA PRONTA? NO CEARÁ TAMBÉM TEM!

  "Eunício e Tasso resgatam luta contra 'coronelismo moderno'". (Blogue do Eliomar)

A PERIGOSA COITADINIZAÇÃO



Do Facebook

ESTAMOS AÍ!

GUERRILHA (?)

  "A revista Veja desta semana trouxe uma breve avaliação sobre a corrida pelo Governo do Ceará. Para o periódico, a disputa pelo Abolição ganhou contornos de guerrilha. De um lado, Eunício Oliveira (PMDB), líder nas pesquisas de intenções de voto no Estado, no outro, Cid Gomes (Pros), seu irmão Ciro (Pros) e seu pupilo Camilo Santana (PT), que vem apresentando melhor pontuação a cada levantamento.
  De acordo com a revista, Eunício atribui aos irmãos Ferreira Gomes e ao petista a responsabilidade pela articulação da ocupação de sua Fazenda pelo MST e a abordagem à sua esposa, pela Polícia Federal, no aeroporto de Fortaleza.  

  Mônica Paes de Andrade Oliveira foi abordada, no início deste mês, por três policiais federais no aeroporto Pinto Martins, destinado a jatos executivos, na capital cearense. Ela se preparava para viajar a Juazeiro do Norte, rumo a uma reunião com 1,5 mil mulheres, em apoio à candidatura de Eunício. Na bagagem, levava dezenas de caixas com material de campanha. Por mais de duas horas, ela ficou detida, enquanto os policiais revistavam caixa por caixa, sob a justificativa de que se tratava de 'procedimento normal de aeroporto'."

 (Ceará News 7) 

A CULTURA DO RIO GRANDE

Link permanente da imagem incorporada
De Santiago, cartunista, no G1/RS

ONDA VERMELHA

 É hoje. O pessoal do PT faz convocação geral! Quando virão a verde, a azul,...?

MILITÂNCIA

 Nossa matéria no portal Tribuna do Ceará, com foto e áudio.
  http://tribunadoceara.uol.com.br/audios/tribuna-band-news-fm/professor-cria-projeto-voluntario-que-leva-leitura-para-criancas-carentes/

MENINOS, EU VI!

 
  Uma bolha passou por aqui, quase por cima da Serra de Aratanha, e... explodiu! Vai-te. Deixa o cidadão Eduardo Campos descansar em paz!

PARADOXO É...

 A seca e a tragédia que ela significa de um lado e do outro um aquário pra peixes na beira-mar. Isso é acintoso, criminoso, vergonhoso e de uma cretinice sem tamanho... Enquanto isso a adolescência e a juventude atolam-se num mar de... drogas! Droga, como o desgoverno é!

AH, BRASIL!

  Pelé não dá duas embaixadinhas seguidas, Oscar Niemeyer não sabia fazer um tanque quadrado, Fernanda Montenegro não deslancha nem numa esquete, um cearense cabeça-chata é o novo rei da Inglaterra e Neca Setubal ama as crianças, os pobres e a Educação.

DÁ PRA ENTENDER?

  Em meio a tanta crise embarreirada no ensino público, constata-se o criminoso fosso existente entre as secretarias de Educação, escolas e universidades. Tantos mestres e doutores por lá. Tantas cabeças privilegiadas, tantos talentos,... Considero isso de uma burrice sem tamanho! Do tamanho da insensibilidade oficial!

DELAÇÃO PREMIADA

 Além do PT, PMDB e outros aliados, gente ligada à Marina e da família de Aécio já está no meio do tiroteio patrocinado pelo ex-diretor da Petrobrás. Cid Gomes, também. Quem ficará fora dele?!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas