quinta-feira, 8 de maio de 2014

O JOVEM JAIR

 Do Gente de Mídia

GREVE. MAIS UMA!

  “Paralisados desde o dia 23 de abril, os funcionários da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb) voltaram a protestar na manhã desta quinta-feira (8). Um grupo com cerca de 100 garis fechou o cruzamento das Av. Desembargador Moreira e Av. Pontes Vieira, paralisando o trânsito no local. Os manifestantes seguiram a caminhada rumo à Praça da Imprensa, onde entoaram gritos de ordem contra a Prefeitura, alegando intransigência nas negociações. Todo o trajeto foi acompanhado por dois agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) em motocicletas. (...).”


  (Diário Online)

BRIGA DE CACHORRO GRANDE







 Twitter

PNE

  Uma das metas do Plano Nacional da Educação é a erradicação do analfabetismo (ouço essa cantilena desde os tempos do Mobral!). O que é mesmo isso pros governos? As salas de aula estão cheias de analfabetos (devidamente bonificados com a provação automática)! E agora?

GUARDA VALESCA

  A despreparada Guarda Municipal de Fortaleza age à base do "tiro, porrada e bomba". Pros insatisfeitos, peia... Tudo patrocinado pela letargia oficial!

OH, NEGÓCIO DIFÍCIL!

  "Depois de confrontos envolvendo estudantes e PMs, por conta da emissão da carteira estudantil, eis que a direção da Etufor vai anunciar, a partir das 9 horas, em coletiva, medidas para evitar mais atropelos. A coletiva será dada na sede da empresa, segundo informação da assessoria de imprensa do Paço Municipal. Ou seja, é preciso muita confusão para que as autoridades queiram resolver situações."


 (Blogue do Eliomar)

O RABO DA COTIA!

  No Brasil CPI é um grande negócio. Ela descobre, mostra e revira a canalhice... do outro. O rabo alheio deve ser exibido. Sempre o do membro do outro partido, claro! E nessa igreja velha... não tem santo!

ORA, ORA!

  Tem gente exigindo do governador a delimitação do Parque do Cocó (Oh, parto difícil!). Se nem a pendenga da greve dos policiais foi totalmente resolvida... #acefalia

ISSO FEDE?!

  E o Pros do Ceará vai de Dilma? Vai fazer política com a turma "que não vale o que o gato enterra", nas palavras de um de seus doutores? Os palanques não vão ser nada cheirosos!

DEPUTADO MEIA-BOCA

  Tem um deputado estadual do Ceará que se vangloria de ser campeão de projetos aprovados na Assembleia. A maioria, claro, de indicação. Ou seja, de sugestão pro governo amigo. Coisa de vereador de ponta de rua. Coisa sem nenhuma aplicabilidade, que não altera em nada a vida do cidadão! Dispenso esse tipo de par(a)lamentar! 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...