sábado, 14 de outubro de 2023

LULA

Já conversou com o presidente de Israel e com o líder da Palestina. Ele quer paz. Mas as baratas continuam tontas, por aqui. E haja fake fuxico. Não queria pra mim, tal destino!

LUIS NASSIF, SOBRE PONTUAL

"Pontualmente, falando: um animal!"

Jorge Pontual é, também, jornalista, da Globo News

FORTALEZA BELA

 

IGREJAS E FANÁTICOS, CALMA

"Presidente de Israel, em conversa com Lula, se declara seu fã, bem como a esposa, e ainda diz que é socialista!"

O CASO DE JERICOACOARA

O jovem que lutava, "morreu por conta de traumatismo no crânio, diz hospital"

PREFEITURAS

O pior aliado é o silêncio. Diante de algo que leve medo e angústia à população, palavra, diálogo, transparência. O resto é cinismo é governismo, inclusive, de quem foi cooptado e CALADO!

GENOCÍDIO EM GAZA

Pode ocorrer, a qualquer momento. Estamos diante de um carniceiro ("Netanyahu, na berlinda: sem responsabilidade, sem responsabilização, sem remorsos."). Hamas é cria (também) de Israel (imperialista); só eles se merecem. O povo palestino/israelense, NÃO!

MAIS TEMPO, BOM SENSO, MAIS TEMPO

 🆘"INACEITÁVEL: 'Corrida para a morte', diz chanceler brasileiro, sobre prazo dado por Israel para retirada, em Gaza"

LUTA NÃO SE PARA


 

OLHA O NÍVEL DO ALUNO, EXTREMOSO


 

MUITO ESQUISITO

Há uma revolta (natural) com a Câmara Municipal de Coreaú, por conta de ajustes, que prejudicam/prejudicariam os servidores públicos. Tudo bem, é do jogo, é da luta. Mas por que poupam o prefeito, o timoneiro da cidade, aliado dos vereadores?

UM LIBERAL QUE PENSA

"Por mais que a canalha de extrema-direita - com o auxílio do chorume de colunistas decadentes e prosélitos da morte - tente negar, o comportamento de Lula e do Governo tem sido impecável. Eis aí: o presidente chama, de novo, de 'terrorista' o ataque, o que fez desde o 1° dia."

Reinaldo Azevedo, colocando o pessoal da Grande Mídia, em seu devido lugar!

ESTÁ NA REVISTA FÓRUM

"Jorge Pontual (jornalista) defende extermínio de palestinos e provoca revolta nas redes. Durante um comentário na Globo News, o jornalista se posicionou contra o cessar fogo e disse que, para Israel, a única alternativa para o conflito, é a opção militar." Ou seja, o liberal FDP, quer sangue e morticínio!

Mas o único caminho que se quer, para os dois lados, é o do corredor humanitário e da paz. Cessar fogo e fim do conflito, pelo bem de ambos os lados. A guerra continuada só interessa aos terroristas e ao comércio agressivo da guerra, que reúne (e divide) nações e ganha (muito) com isso!!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...