sábado, 10 de agosto de 2019

O DEBATE ERA PRA SER OUTRO. BEM OUTRO!

MAS O QUE TEMOS HOJE NO PAÍS? AS TREVAS!

GEOPOLÍTICA

A mídia nacional trata Maduro (Venezuela) como um ditador sanguinário. Principalmente, por não rezar pela cartilha de Trump, não ter bomba atômica... Com o carniceiro Kim Jong-un (Coreia do Norte) o lero e bem diferente. Os jornalões até glamourizam certos traços do maluco!

NO COLUNA DA HORA, UMA SAUDADE MALVADA!

UM GRACEJO

E na última "inleição"/Teve muito xeleléu/Que saiu doido de casa/Com o ódio e um chapéu/Pra votar todo enfronhado/Com os dedos e com o fel!//Coitado do dito-cujo/Agora só quer biombo/Pra esconder a vergonha/E se levantar do tombo/Pra não ser o alvo exato/Da merda certa de um pombo!

GOLPE DENTRO DO GOLPE

"Nada mais grave do que as revelações do ministro Dias Toffoli, em entrevista à VEJA. Em resumo, ele contou que entre abril e maio últimos houve uma tentativa de golpe para depor o presidente Jair Bolsonaro. O ministro está obrigado a dar nomes aos bois. A nomear, por exemplo, o general que trabalhava com o presidente e que fez consultas para saber se o Exército poderia ir às ruas em defesa da lei e da ordem mesmo, sem autorização de um dos poderes da República. (...)."
Ricardo Noblat, Veja, no Twitter pessoal

CANALHICE EM ALTA

Ligar o PT ao PCC, transferir Lula para um presídio onde estão muitos bandidos ligados ao crime organizado; denunciar Frei Tito como suicida e como dedurador de Marighela. Essas são algumas das cretinices dos farsantes bolsofascistas, arquitetadas de ontem pra hoje. E com a ajuda de alguns jornalistas, acredite!

AQUILO QUE OS "CEGOS" FINGEM NÃO VER

E POR FALAR EM ARENINHA... ATENÇÃO, MUNICÍPIOS!

"Como política de Estado determinada pelo governador Camilo Santana, todos os municípios cearenses terão pelo menos uma areninha."
GOVERNO DO ESTADO

ANDANÇAS. ARENINHA DA VILA BETÂNIA

AQUI PERTINHO, ANTES DA PARANGABA
A imagem pode conter: pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS. ISSO É GRAVE!

"Em novo ataque aos movimentos por moradia, Justiça decreta a prisão de 09 lideranças em São Paulo. Em junho, quatro pessoas já haviam sido detidas sob a acusação de extorsão pela cobrança de taxas. Uma das pessoas é Carmen Ferreira, mãe de Preta e Sidney, presos em junho. Segundo seu advogado, Ariel Alves, 'as prisões são ilegais e a polícia não apresentou provas'. Os movimentos alegam que as taxas são usadas para a manutenção e a organização das ocupações. O pagamento é aprovado em assembleia com os moradores e a prestação de contas é realizada em reuniões periódicas."
Brasil de Fato

NOTÍCIA DO PARAGUAI

ESCÂNDALO DE ITAIPU. VIA LUIS NASSIF 

DO GILMAR


BELEZA

NO CANAL 10 TEM LÍVIA BARAL
Foto do Instagram da jornalista
Resultado de imagem para Lívia Baral

A GENTE BEM QUE PODIA ESTAR LIVRE DISSO!

"PROFESSORAS ACUSAM UNIVERSIDADE NO RJ DE PERSEGUIÇÃO POR MARIELLE. ELAS TIVERAM CALENDÁRIOS COM A IMAGEM DA VEREADORA ARRANCADOS DE SUAS SALAS."
Revista Época
"Clã Bolsonaro e Major Olímpio serão alvos de CPI no Paraguai sobre Itaipu"
SITE 247
"Vivo: rejeição explode e Bolsonaro pode cair"
BLOGUE DA CIDADANIA
"Bolsonaro frita Moro"
REVISTA CRUSOÉ

QUE ASSIM SEJA, AMÉM!


BONITA IMAGEM DA "LOIRA" DE PAULA NEY

Foto: Bruno Gomes (arquivo Sistema Verdes Mares). Castelão à esquerda!

EM TEMPOS DE REESCRITA

MANCHETE DE AGÊNCIA REUTERS

VEM AÍ!

Imagem

E OLHA QUE A MOÇA É UMA LIBERAL

QUEM DIRIA...

...MORO está sendo rifado dentro do próprio governo. Até piada de mau gosto ele tem que enfrentar. Numa delas (patética), Bolso... raso insinuou um troca-troca entre ele e o ministro Salles, do Meio Ambiente (vá lá que seja!). Coisa daquilo que Ciro, o quase aliados deles, chamou de "problema de armário"!

HISTÓRIA

"Hoje, 10/8, faz 45 anos que Frei Tito, 28 anos, frade dominicano, faleceu em decorrência das torturas sofridas no DOI-CODI, comandado pelo cel. Brilhante Ustra, herói de BolsoNero. Comemoremos a memória de Tito na defesa da democracia!" Frei Betto (foto)
Resultado de imagem para fre betto

PARECE UM PACTO CONTRA A CRIATIVIDADE E A FAVOR DA MEDIOCRIDADE

QUE FIQUE FORA DISSO, CLARO, a pródiga ação de vontadosos professores, que saem da mesmice e da lei do menor esforço!

JOSIAS DE SOUZA NO UOL RESUMIU

"Opinião: Retórica do capitão vai do excremento à asneira. A língua de Jair Bolsonaro dá ao seu dono a aparência de um sujeito escrachado - do tipo que, avesso ao hábito de ouvir e dotado da dificuldade de ler, cultiva a mania de falar dez vezes antes de pensar. Improvisadora contumaz, a língua ultrapassa as fronteiras do paroxismo. Vão resumidas abaixo três cenas das últimas 72 horas. Ajudam a compreender o drama. (...)." 
https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2019/08/10/retorica-do-capitao-vai-do-excremento-a-asneira/?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias&cmpid=copiaecola

DOIDEIRA

"Foragido, acusado de assassinar a tia é encontrado no Ceará. Fábio do Vale matou a própria tia no Paranoá com requintes de crueldade. Ele estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado no Outicuri (CE)."
Onde fica, seu Correio Braziliense?

CHEGAMOS A ESSE PONTO!

NO RÁDIO JOVEM PAN (SP), o ministro da Educação detrata Paulo Freire, fala em métodos "tirados da orelha" e ri embasbacado, pelo fato de Lula está "enjaulado". Ou seja, um cínico, mal-educado, com zero grau de humanidade!

O "DEUS" MERCADO

"Ausência da figura paterna prejudica vendas de Dia dos Pais, dizem especialistas"
Folha de SP
DO BLOGUE: E a relação pais-filhos não interessa? Ah, isso é secundário, sei!

TEXTO PANFLETÁRIO? PODE SER...

...MAS DEMONSTRA (claramente) que a Justiça brasileira não merece tal nome e defende os seus com muita garra e determinação!
"É o Lula? Lula recebeu 23 milhões na Suíça da Odebrech? Não, esse foi o Serra. Mais conhecido pelo codinome 'Careca'. Lula estava pagando pensão de um filho fora do casamento com dinheiro público? Não. Esse era o FHC. Lula recebeu um milhão de reais em dinheiro vivo dentro de uma garagem? Não. Esse foi o relator do impeachment (farsa), Antônio Anastasia. Lula é o cara chato que cobrava propina da UTC? Não. Esse era o Aécio. Lula recebia 1/3 da propina de Furnas? Não. Esse é o Aécio também. Lula recebeu 3% das obras da cidade administrativamente MG quando era governador, totalizando mais de 30 milhões em propina? Não. Esse também foi o Aécio Neves. O helicóptero com 450 kg de cocaína era do amigo do Lula? Não. Era do amigo do Aécio. Lula comandava o Estado que roubou 1 bilhão do metrô e da CPTM? Não. Esses são o Serra e o Alckmin. Lula tá envolvido no roubo de 2 bilhões da merenda? Não. Foi o Alckmin e Fernando Capez. Lula pegou emprestado o jatinho do Youssef? Não. Esse era o Álvaro Dias. Lula foi o cara que montou o esquema Petrobras com Cerveró, Paulo Roberto Costa e Delcídio? Não. Esse era o FHC. Lula nomeou o genro diretor da Petrobras? Não. Foi o FHC também. Lula é o compadre do banqueiro André Esteves? Não. Esse era o Aécio, de novo. Lula é meio-primo de Gregório Marin Preciado, aquele que levou US$ 15 milhões na venda de Pasadena? Não. Esse é o Serra (aquele que a Lava a Jato apresenta com tarja preta para a imprensa). Lula construiu aeroportos em terras particulares de seus parentes com dinheiro público? Não. Esse foi o Aécio Neves, conhecido com o codinome Mineirinho. Lula foi descoberto com uma dezena de contas no exterior, ameaçou testemunhas, prejudicou alguma investigação? Não. Esse é o Cunha, sócio do Temer. Lula deixou prescrever o escândalo da corrupção do Banestado? Não, esse é o juiz Moro. Lula ameaçou empresários, exigiu 5 milhões de dólares, só de um deles? Não. Esse também é o Cunha, o homem da farsa do impeachment. O filho do Lula aparece na revista de milionários Forbes? Não. É a filha do Serra... Isso é para quem acha que Moro e sua turma querem combater a corrupção."

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...