sexta-feira, 14 de novembro de 2014

COITADOS. CEVANDO O ÓDIO DENTRO DE SI!

Captura de Tela 2014-11-13 às 20.36.57

    Esses "gentis" senhores estão comemorando o falecimento do filósofo marxista da Universidade de São Paulo (USP), Leandro Konder, ocorrido no último dia 12.

  (Folha Online)

TEM JEITO NÃO!

   Eudoro, o pai, faz parte da equipe de transição de Camilo Santana. O nepotismo fincou mesmo raízes nos governos dos doutores!

É HOJE. É TODOS OS DIAS!

JÁ ESTIVEMOS LÁ!



  "Nas Ondas do rádio 
  NÃO PERCA O EDUCAÇÃO & CIA 

  Neste sábado (15.11) o programa Educação & Cia conversa com o Professor Manoel Edmilson, formado na Sorbonne, ex-reitor da Universidade Estadual do Cariri (URCA) e doutor em Educação. Ele fala dos desafios que se impõem para a qualificação do ensino em todos os níveis e do papel dos novos governantes no processo. Também defende a escola de tempo integral e a necessidade de um planejamento que torne o aprendizado mais prazeroso para crianças e jovens. (...). O Educação & Cia vai ao ar das 7 as 8 da manhã na Rádio Assunção AM-620 & Rádio Tupinambá AM (Sobral). Tem apresentação de Luciano Clever; produção
 de Herbênya Alves e comentários de Cláudio Teran."

 (Divulgação: Cláudio Teran)


CONFRARIA DE LEITURA

 Belas imagens!

VÁRZEA DA VOLTA

   Você aí sabe de alguma comissão de políticos e parlamentares, que tenha se deslocado (de Coreaú, Moraújo e região) à Fortaleza, para pressionar o Governo do Estado, com relação à agonia do velho açude de Moraújo? Não! A chuva de votos não lhes sensibilizou? Tanta torcida, tanta rasgação de seda, também não?

PASSANDO A LIMPO!

  A PF e o Ministério Público nunca trabalharam tanto. Estoura roubalheira todos os dias no Brasil. Aguenta, País velho! Apura tudo, enquanto não aparece um tucano pra atrapalhar!

COM O CORAÇÃO NOS STATES!

   Vi parte da imprensa vibrar com a notícia de que a Justiça americana vai apurar a ação de membros da Petrobras por lá. Aqui não tem Justiça? Que se cobre uma ação mais efetiva da que tem por aqui! É um diabo dum americanismo besta!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...