segunda-feira, 5 de julho de 2021

DERRUBARAM O MUDO DELE?!


 

VIA ROUXINOL DO RINARÉ


 

FIM DE PAPO PARA JOSÉ SARTO NOGUEIRA E NATÁLIA HERCULANO

"Em consideração à família, aos amigos e ao povo fortalezense, decidimos comunicar o fim de nosso casamento após 14 anos de união. Seguimos juntos na missão de criar nosso filho amado, e com o sonho comum de uma Fortaleza mais próspera e solidária. Encerramos o assunto com essa declaração e agradecemos o respeito e o carinho de todos. Natália e Sarto."

A 3a. VIA COM AZIA

"Lula (41,3%); Jair Bolsonaro (26,6%); Ciro Gomes (5,9%); Sérgio Moro (5,9%); João Dória (2,1%); Henrique Mandetta (1,8%); brancos/nulos (8,6%) e indecisos (7,8%)."

CNT/MDA

66 ANOS DE MIA COUTO (ESCRITOR)

DE MOÇAMBIQUE PARA O MUNDO!


PROTESTO

 




















A "IRA JUSTA" DO COLEGA CARTUNISTA, CIVAL EINSTEIN (FORTALEZA):

"Por incompetência e desconhecimento das artes, por parte de sua diretoria, o Salão de Abril, de Fortaleza (desrespeitando a obra do mestre Raimundo Cela), excluiu (do certame) a categoria gravura e desenho."

DESTAQUE DA RÁDIO O POVO/CBN

"Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, sanciona lei que proíbe venda de tinta spray para menores de 18 anos. O objetivo da lei é enfrentar a poluição visual e a degradação paisagística."

CAPISTRANO DE ABREU, ATUALÍSSIMO!

"A mim preocupa o povo, durante três séculos capado e recapado, sangrado e ressangrado!"

DO BLOGUE: Hoje, esquecido, ignorado, tratado como rebanho, entregue ao mal e à própria sorte!

PAZ, ISAURA, PAZ!

E Coreaú perde mais uma jovem professora para o covid. Mais uma vida prematura que se vai, por conta (principalmente) da politicalha imunda (nacional), que infelicita famílias e destrói lares!

+ POR MAIS VIDA!


 

CIDADE SONHO

 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...