quarta-feira, 17 de julho de 2013

SÓ QUANDO AGOSTO CHEGAR...

  Nem Heitor Férrer nem os deputados governistas (que cobram tanta atenção - tadinhos!) conseguiram. Dr. Bezerra, o secretário (?) de segurança só vai à Assembleia explicar suas ações em agosto. Como o governo quis! Até lá, muita lambança e... matança!

MEDIOCRIDADE!

  O que esperar de um poder legislativo onde um deputado governista, dirigindo-se ao rei do momento, o ataca: - Sou (seu) torcedor e babão!

NÃO VI NADA DEMAIS!

 Mas não tenho problemas em ser convencido do contrário!
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) é acusada de racismo pelos estudantes, ao aplicar o Censo Discente 2013.

Veja algumas perguntas do questionário: http://svmar.es/15HSg6E



A LUTA CONTINUA!

  Os arrogantes do comando do Estado não terão sossego, com o recesso da Assembleia amiga. Heitor Férrer, João Alfredo e os movimentos sociais (Quem dera ser um peixe, Ocupaaquario e Ocupacoco) estão nas ruas! A charge (de deboche) do Sinfrônio (hoje) mostra bem a reação (governista) da imprensa a tudo o que está ocorrendo! Quem não dá ouvidos ao povo e tem um reinado na barriga...

QUE BELA IMAGEM - II

QUE BELA IMAGEM!

CHALEIRICE

 Hoje na Assembleia Legislativa é o encerramento do primeiro semestre. O massapeense José Albuquerque (do PSB, claro!) tem a sua frente uma fila de governistas... A prostração dos dignos representantes do povo, frente ao presidente e aos governantes do momento, é constrangedor. Ridículo!

 

FOGO AMIGO!

  Os médicos vão protestar durante a visita de Dilma ao Ceará. O presidente do Sindicatos é o petista histórico José Maria Pontes. A bronca é liberada, claro!

GOLPISMO!

  Hoje de manhã ainda tinha gente falando sobre golpe numa rádio de Fortaleza. Sem ter visto uma faixa de rua pedindo a cabeça da presidente. Nunca houve nas manifestações clima pra isso. O que se pediu foi o fim da corrupção, mais saúde, mais educação, passagens de ônibus mais baratas e serviço de melhor qualidade, mais respeito ao dinheiro público e ao povo (e seus dramas)! Desejam o golpe sem pensar nas (graves) consequências disso para o País, porque não tem voto pra tirar o PT e seus aliados do poder? Vão plantar batatas!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...