Viver é ouvir o canto/Da passarada louçã/Confiando sempre, sempre/Na construção do amanhã/E que o mundo traga sempre/Fé, brio, força tecelã!//Vou vivendo, empreendendo/Como um Camões aprendiz/Do tipo que guarda (e bem)/Tudo de bom que se diz/Sem querer ser o mandão/Desvestido de juiz!//Se a vida der limão/Lá se vem a limonada/Se vem a dificuldade/Suba logo pela escada/Pra que descer do cavalo/Se o bom é a cavalgada?
VIVA PIRES FERREIRA, IRAPUAN PINHEIRO, BREJO SANTO E NOVO ORIENTE. SOBRAL JÁ TEM UMA HISTÓRIA MAIS CONHECIDA E COREAÚ NÃO PODE ESQUECER QUE PARTE DESSE CAPITAL, TEM A VER COM O PASSADO RECENTE. OS GRANDES AUSENTES DA LISTA: FORTALEZA E MARACANAÚ!
VIA CEARÁ RÁDIO CLUBE AM 1200, EMISSORA DOS DIÁRIOS ASSOCIADOS! Juarez leu um poema nosso e pediu mais divulgação. Eu tenho o Zap dele. Interessados? O PROGRAMA é dominical!
UM RADIALISTA faz um paralelo entre a obra de Bráulio Bessa e Jessier Quirino. O contexto é o de que o primeiro conquistou um excelente espaço midiático (nacional) e o segundo, nem tanto. Comparação perigosa, uma vez que os dois artistas tem uma vida artística bem diferenciada. QUIRINO, por exemplo, é um excelente contador de histórias e causos; Bráulio, nem tanto. Clara forçação de barra!
A Escola EEFM José Bezerra de Menezes, foi invadida por policiais do batalhão do bairro de Antônio Bezerra que estão usando 5 salas de aula, cozinha e banheiros da escola. A unidade é estadual. COM informações da Net.