terça-feira, 11 de março de 2014

OS HISTORIADORES FALAM!

  "Uma autoridade chama um monumento de mais de 50 anos de 'entulho'... É de doer na alma de um historiador. Triste. Creio que meus alunos conhecem - e respeitam - mais a história de Fortaleza que alguns desses cidadãos.

  (Airton de Farias)

  "Uma terra 'onde um pneu é um pneu' mas uma praça não é uma praça.

  Sem memória e sem história como será o futuro de uma cidade?

  Gestão Roberto Cláudio: onde a estupidez não tem limite."


  (Andreia Saraiva)

VACILANTES

  Os tais projetos de indicação, enviados ao executivo pelos parlamentares caseiros poderiam ter outro nome. Que tal Projetos Titubeantes?

O VESTAL

"Desconfie dos moralistas, dos donos-da-verdade, dos que apontam o dedo e distribuem culpas. São os hipócritas."

(Luiz Eduardo Greenhalgh, deputado federal pelo PT paulista, via Twitter)


Link permanente da imagem incorporada

PRATICANDO A VEREANÇA

  Hoje a Assembleia Legislativa virou uma Câmara de Vereadores... do tipo que não quer que a cidade se discuta. Ora, qualquer obra planejada ou não para a cidade, tem que passar pelo crivo dela! Por que então o açodamento?

"QUE NEM PINTO NO LIXO!"







 (Twitter)

DESQUALIFICANDO

  O líder do governo na Assembleia, José Sarto (Pros), chamou da radicaizinhos os que lutam contra as intervenções na cidade. Isso é democracia ou é aquilo que eles chamam, gostosamente, de "governo republicano"?

COMO LADRÃO!

  A Prefeitura de Fortaleza quer fazer intervenções na cidade na calada da noite, de modo traiçoeiro e covarde. Tem medo das manifestações, tem ojeriza ao povo! Hoje, no rádio que bajula, ouvi alguém falar na inutilidade da Praça Portugal... Por que só agora o logradouro se tornou imprestável?

LOGO ELE?!

  O PMDB, aquela federação de interesses, bota a faca nos peitos da presidente, querendo mais, sempre mais cargos! E pensar que a sigla tem votos, muitos votos! Quem vota nela!?

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...