quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

OS GOVERNANTES SABEM DISSO!

PRODUÇÃO TEXTUAL. Quem lê, faz melhor. Sem segredo. Mas tem professor angustiando-se, querendo que o drama da falta de bibliotecas e de outros espaços culturais seja resolvido pela categoria de professores. Ora, quem é muito bem pago pra tentar resolver isso, está paralisado diante do mundo. Eu, meu nego, vou à escola e faço o que posso!

POLÍTICA: FALTA CREDIBILIDADE

"Na atual conjuntura política quaisquer que sejam as críticas ao atual presidente (para uma grande parcela da população) pecarão pela falta de credibilidade, visto que 96% dos políticos da oposição tem (contra si) processos judiciais; isso faz com que o atual governo fique rindo da oposição, diante das críticas  a ele direcionadas; jamais a imprensa do País pensava que o vice-presidente (Hamilton Mourão) tivesse desenvoltura perante aos holofotes. Pois ele sabe se expressar e não sai pela tangente. Melhor que o próprio presidente e seus auxiliares, que são péssimos!"
Eugênio Menezes

AROEIRA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

PERDA

"Em lágrimas por Bibi (Ferreira), pela emoção de sua grande arte. O mais impressionante em Bibi foi a preservação de seu talento extraordinário e dignidade profissional até o final de sua longa e produtiva vida. Lembro que meus pais admiravam muito Bibi e foi com eles que a vi, deslumbrado, em My Fair Lady, no antigo Teatro Carlos Gomes da Praça Tiradentes!" José Augusto Lopes, cinéfilo e jornalista de Arte do Diário do Nordeste

JÁ MATARAM O RÁDIO VÁRIAS VEZES...

...MAS A MORTE de Ricardo Boechat diz algo diferente. Boa parte dos seguidores do jornalista (talvez a maioria) era do rádio!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...