sábado, 14 de dezembro de 2013

É VERO!

Opção para o Natal !!!

O CASO DO DESCASO

  Matéria do O Povo:


  "570 pacientes foram transferidos do HGF para o (hospital) Fernandes Távora.  Dos 34 leitos implantados no espaço onde existia o 'piscinão' no HGF, apenas 16 estavam ocupados na manhã de ontem. Fernandes Távora, hospital com 93 leitos de retaguarda, recebeu 570 pacientes apenas este mês. (...). Na madrugada de ontem, o HGF registrou a internação de 13 pessoas. (...). O hospital Fernandes Távora, unidade da rede particular que possui 93 leitos de retaguarda disponíveis para o Governo do Estado, recebeu 570 pacientes transferidos do HGF apenas nos 13 primeiros dias de dezembro. (...)."

ELE DIZ!

  "A imprensa noticia que professores terão aumento de 19% no piso. Amigo diz que ficarei estribado. Aí explico que a maioria absoluta dos professores do Ceará não terá este aumento. Isso porque em 2011, o Governo do Ceará (rasgando a Constituição), dividiu a categoria em duas - professores com ensino médio (os mais antigos, quase todos se aposentando) e os formados. O governo determinou por lei que o aumento só vale para os primeiros - uma tremenda sacanagem. Foi por isso que teve aquela confusão toda na Assembleia (sim, eu estava lá e vi meus colegas serem covardemente agredidos com porrete e gás de pimenta). Ou seja, os professores do Ceará continuarão recebendo um dos piores salários do Brasil."

  (Airton de Farias)

IRONIA FINA!

  Exatamente naquela área em que o doutor foi às barras da Justiça, lutar contra um piso salarial rebaixado e desencantador!  

  "Na Educação, a área mais bem avaliada do Governo, segundo pesquisa Ibope divulgada sexta-feira (...).", diz o jornal O Povo.

UMA DIRETA. PARA CADA UM DE NÓS!

  Você vive arrumando intriga por políticos? Você sabe o que o gato enterra? Curta mais seu espelho, meu caro! Valorize-se! Dê-se a respeito!

LEIA E INDIGNE-SE TAMBÉM!

 REVOLTANTE!

  http://acritica.uol.com.br/manaus/Inocente-violentado-cadeia-contrai-Aids_0_434356611.html

A ATUALIDADE NUMA CHARGE...

TURMA DO SEM JEITO!

  Os prefeitos chamam pros cargos comissionados: aliados, chegados, apaniguados, parentes, aderentes, complacentes e gente que nada sente. O diabo é que a turma, às vezes, é grande demais. Parece uma horda sem rumo!

EDUCAÇÃO S/A

  O ensino superior tocado a qualquer custo virou um grande negócio. Faz tempo! Prova disso é o amontoado da monografias que existe por aí. Muitas com escrita confusa e método de pesquisa de dá vergonha! Mas negócio é negócio!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...