domingo, 25 de dezembro de 2022

O QUE FAZER?!

 COMO EU queria apertar um botão e eliminar (de vez) a injustiça social. Aqui perto do Detran (Maraponga) famílias inteiras, vivendo nas ruas. Alguns pais de família já falando só, denunciando a fragilidade (ou insanidade) mental. Que dor, quanta impotência, diante de tudo isso!

DE NOVO

A BELA GABRIELA RANGEL FOI MAIS UMA A DESTACAR NOSSA LUTA POR CULTURA, NA RÁDIO CBN (SP). Foi hoje, um pouco depois das 5 da tarde. Obrigado!!



UM ATOR DE PESO

"A peça 'Molière', protagonizada pelo ator Matheus Nachtergaele, será apresentada no Cineteatro São Luiz, em janeiro. As datas ainda não foram divulgadas pelo equipamento. A montagem, dirigida por Diego Fortes e com cenário de André Cortez, traz diferentes estilos teatrais em uma mesma obra. A produção também destaca as transições entre teatro e realidade, com ênfase na integração de distintas linguagens cênicas.

Na peça, o público acompanha a encenação de Molière. Simultaneamente, os personagens Rei Luís XIV e o Arcebispo Péréfixe reagem ao espetáculo. (...)."
O Povo


O "REI" ENGAJADO, QUE EU DESCONHECIA


 

MAIS UM GOLAÇO

A MATÉRIA COM O NOSSO projeto de leitura, no site da Assembleia Legislativa, via Programa Narcélio Limaverde (FM Assembleia), já está com 550 visualizações. Que beleza. Vá lá e fermente (você também) a massa do nosso "bolo"!

https://www.al.ce.gov.br/index.php/ultimas-noticias/item/104084-?fbclid=IwAR2CHNBwe-97azNSlsw6kbI4KZjBP-1Fis7uvBFgeKmaP5SGIoMR0tdeOH0

*** ESSE POST ESTÁ SENDO ATUALIZADO!

VELHACARIA

Há momento em que eu penso que a grande mídia foi a vencedora das eleições... e não Lula. Oh, midião, vai pautar o jornal do INFERNO!

UM ACINTE

"O Secretário do Meio Ambiente do Ceará, ex-deputado estadual Artur Bruno, do Partido dos Trabalhadores (PT), está aposentado pela Assembleia Legislativa e recebe provento mensal no montante de R$ 25 mil.

Blog do Edson Silva
_______________
DO BLOGUE: Bruno é professor e deveria se aposentar como tal. Mas o problema não está no ex-deputado, mas na legislação!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...