sábado, 26 de outubro de 2019

UM GRACEJO

A imagem pode conter: texto

DE NEI LIMA

A imagem pode conter: 1 pessoa

UMA IMAGEM DO CHILE CORRE O MUNDO

#REVOLTAPOPULAR. FOTO DE SUSANA HIDALGO
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu e multidão

DO IOTTI

Nenhuma descrição de foto disponível.

CORDEL EM ALTA!

A ESCOLA MARISTA Sagrado Coração (Maraponga) também quer ter uma oficina de literatura de cordel. A profa. Eliana Dantas já demonstrou esse interesse. Vamos lá!

VEM AÍ!


DO MEU COLEGA PAIVA NEVES

"MINISTREI na sexta-feira (25.10), das 10 às 11 horas, na Escola de Magistratura do Ceará, a palestra 'Literatura de cordel: o verso na cultura popular', com a presença de magistrados, funcionários, professores e alunos de escolas públicas do entorno, foi um rico momento de reflexão, sobre a presença da poesia popular em nosso cotidiano. Meus agradecimentos aos organizadores por proporcionarem a inserção da poesia popular nos espaços de aprendizagem jurídica."
A imagem pode conter: Paiva Neves Neves, sorrindo, planta, flor e área interna

CANALHICE

MUITA GENTE NO BRASIL luta pra fortalecer os partidos políticos. Mas muitos apenas os usam e tentam desmoralizá-los. Quando até o presidente renega o seu... 

O JORNALISMO - 2

"Delegado que tomou depoimento de Marcos Valério desmente capa de Veja contra Lula em menos de 24 horas"
Site Brasil 247

"Delegado desmente capa de Veja contra Lula envolvendo Celso Daniel. 'A Veja está querendo influir no julgamento da segunda instância, e nessa farsa posso dizer, com certeza, que há a ação de Mara Gabrilli', afirmou delegado."

Site Jornal GGN
SOBRE MARA GABRILLI DIZ AINDA O GGN: "(...) em referência à senadora do PSDB que é filha de um empresário do setor de ônibus que admitiu, em depoimento a uma CPI de Santo André, que participou, conscientemente, do esquema de corrupção que existia na cidade mesmo antes da administração petista."

O JORNALISMO...

IRRESPONSÁVEL DA VELHA (REAÇA)!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...