sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CALADO É UM POETA!

 Que FHC continue só mostrando cartazes. Nossos tímpanos agradecem. É desonroso ouvir de um professor: - Esqueçam o que escrevi!

LEITURA

  Um bom texto pra entender a cobertura jornalística do Brasil de hoje. O autor é Demétrio Andrade, jornalista e sociólogo:
  http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/denuncias-de-corrupcao-e-contradicoes-da-imprensa/

A DECADÊNCIA

Link permanente da imagem incorporada

"FHC ironiza Dilma em foto com cédula de dois reais"
   (...) Com uma cédula de dois reais à mão, o ex-presidente foi fotografado pelo senador Cássio Cunha Lima fazendo referência ao Plano Real e ironizando: 'Foi FHC'. (...)."

DN Online

PENDENGA

 Do Movimento Quem dera ser um peixe:

SÓ RINDO!

 Enquanto o nosso pesadelo é uma ruma... de contas, o sonho do juiz é a Luma... de Oliveira!

VELHACADA

  As galinhas sumiram, as raposas estão sendo caçadas. O PMDB já avisou que detesta tais penosas! 

POLITICAR

  Ao contrário do que muita gente pensa o momento brasileiro é extremamente rico para o debate e para o aprendizado político. É hora de separar o muito joio do pouco trigo!

HOJE JÁ TEVE A VAI TER MAIS!

E PENSAR QUE, NO PASSADO, ESSA GENTE JÁ FOI DE LUTA!

 O velho PMDB foi pra TV pra dizer que no dele, não! Velhaco!

OCUPE A SUA!

  Uma bela ideia que deveria ser posta em prática nas cidades é a da ocupação dos seus espaços físicos (como praças, largos, cantos, várzeas, campos de futebol, quadras esportivas, etc). O Projeto Conversa de Calçada é um bom exemplo. E funciona assim: jovens, adultos e idosos se reúnem nesses recantos para ler, ouvir música, ver um bom filme e conversar muito! Que tal?

INSATISFAÇÃO

 Manifestações pipocam em todo o País. Tem pra todos os gostos! Nem Governo Federal nem oposição podem reclamar. Todo mundo está sendo xingado nelas!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...