quarta-feira, 2 de setembro de 2020

OLHA QUEM APARECEU! GRANDE INÁCIO... "Homem da luta do povo!"


COM ANÍZIO MELO

MINHA FALA foi em nome dos professores com comorbidades, que enfrentam (e enfrentarão) uma situação muito complicada, caso tenham que voltar às escolas... Pedi um olhar mais carinhoso e materno, direcionado a esses grupos, do qual faço parte!

COM A CURRIOLA DA APEOC (FORTALEZA)






DEBATES DA VIDA!

É DAQUI A POUCO!

VAMOS CONVERSAR!


EU, NÓS!

Praticando a empatia/Respeitar o outro é ética/Olhar-se mais e cuidar-se/É o que chamam de estética/Respeito ao corpo e a tudo/Que faz parte da genética!//Empatia, quer dizer/Olhar o outro com amor/Vê-se também, com afeto/Evitando mais a dor/O outro nos quer por perto/Saiamos do desamor!//Se estou mui bem comigo/Um narciso no espelho/Se estou com saúde e paz/Posso dobrar o joelho/E agradecer ao bom Deus/Por cada gesto ou conselho!

+ NORDESTE

FORTALEZA BELA

Foto de Fernando Elpídio, Rua Padre Valdevino x Rua José Vilar (Aldeota)
Imagem

BOA QUARTA!

Pra quem acordou cedinho/E já gritou um "Bom dia!"/E espera que a vida/Seja cheia de magia/Com encanto e com amor/E, claro, ausência da dor/Ótima dia... alegria!

O GIGANTESCO MESSEJANA

NA VERDADE, A GRANDE MESSEJANA TEM MESMO VÁRIOS BAIRROS: PEDRAS, ANCURI, COAÇU, GUAJIRU, PALPINA, BARROSO, MATA-GALINHA, JOSÉ DE ALENCAR... E deixar claro: Messejana é distrito!
Imagem

ORA, ORA!

ESTÃO APROVEITANDO o caso clamoroso do Rio, pra atacar servidores públicos. Guardião do Bolso)Crivella não é servidor público. É um canalha contratado, para ações espúrias e acanalhadas. Não confundir!

CRUZETA DAS GRANDES!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...