quarta-feira, 22 de julho de 2015

BUROCRACIA

  Quando um diretor de escola se destaca em qualquer ação logo o arrastam para uma "secretaria". Só faltam lhe enfiar um birô no pescoço. Parece conspiração!

ESQUECIMENTO

 Sabe aquele deputado que vive pulando do mandato para a secretaria e dessa pr'aquele? Quem é mesmo o distinto? Ih, deu um branco!

O QUE HOUVE?!

  "STF proíbe Moro de dar sentença sobre Cunha antes de prestar informações" (O Povo)

 DO BLOGUE: Não ouço panelaço. Os paneleiros perderam as panelas ou as panelas não encontram mais os paneleiros? Vamos, meninos. Larguem as almofadas!

PRONTO, FALEI!

 Recuso-me a levar a sério político que mete o bedelho em eleição de escola, associação de moradores e conselho tutelar. Gosto de gente que se dá a respeito! Que honra sua posição...

NO O POVO


UM MONUMENTO À SANDICE!

  Estado laico. O que é isso? É algo que se desconhece quando os interesses políticos/politiqueiros falam mais alto. Nem os santos escapam! 

VIOLÊNCIA

 A paz de Coreaú foi quebrada, de novo, com mais violência. Desta feita por conta de assalto a um carro-forte (na região de Ubaúna). O interior não tem mais direito a sua (valorosa) vida pacata. Estamos diante de mais um desgoverno! Fraco, pusilânime, titubeante!

TEMPOS BICUDOS!

  Datena cotado pra entrar pra política. Ele tem todo o direito de ser candidato. E eu de ficar longe da ideia (de votar em gente daquele naipe)!

OLHA ELE!

  O Nanico será montado no Ceará (São Gonçalo do Amarante). Que a montadora não seja mais uma Gurgel. Que (o veículo) não seja mais um símbolo da nossa mediocridade política.
 Foto: O Povo

ALGUMA NOVIDADE?












  "Projeto tem prazos atrasados e canteiros estão abandonados, sem operários, acumulando entulho e material enferrujado. A Linha Sul, que já está em funcionamento, também está com estações ainda não finalizadas. (...)." Texto e foto: O Povo

IJF: NUNCA FOI TERMINADO!

DIVIDINHA

  O espaço entre a pista de rolamento e a construção de casas, apartamentos e a exposição de produtos não há um espaço padrão? A visão de quem entra na pista é um horror. Quem fiscaliza isso?

DO O POVO

IMAGEM DO DIA!

Do Facebook Arteide



INTERESSES ESCUSOS

  Eduardo Cunha não está gostando nada da atuação de Sérgio Moro? Por que só agora? Antes o juiz não era um herói nacional?

PENEIRA AO SOL

  O ambientalista João Saraiva fica boa parte do dia postando maravilhas na internet sobre a administração Roberto Cláudio. Esqueceu do passarinho e do passarão!

SOCOORRO!

  Hoje estive no Centro de Fortaleza (cercanias do IJF). Se aquilo ali tivesse um símbolo, seria uma estátua de mãos postas.

É FREUD!

  Fica feio fazer fuxico no Face feito fofoqueira, tudo por causa de... carguinhos! Mais dignidade, gente. Arranja uma lavagem de roupa!

SEQUIDÃO!

 Quando os açudes secam seus leitos denunciam a desídia do poder público. Os prefeitos (des)entendem bem do assunto. E como!

É MUITO AMOR À CAUSA!

  Uma coordenadora de escola me contou uma história ("emocionante") de uma diretora de escola municipal, que arrastou um menino, num período pós-cirúrgico, pra fazer na escola uma dessas provas empurradas pelo governo. Avaliação rima com servidão!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...