quarta-feira, 26 de março de 2014

ANÁLISE CONJUNTURAL

  “Se for verdade o que anuncia a imprensa: Eunício governador; Camilo vice; Cid ou Ciro senador... Uma chapa imbatível. Um acordo costurado a partir de Brasília. Novamente evidencia-se uma particularidade da política local: uma região periférica, bastante influenciada pelos interesses do poder/Estado central-nacional. Os Ferreira Gomes, cuja postura autoritária e atos discricionários, pareciam ser donos do Ceará, a contragosto, ao que parece, abrirão mão do controle do poder estadual (corriam o risco de ficar sem nada). Ainda tentam manter alguma força, e ainda terão por algum tempo. Mas creio que murcharão ao longo dos anos, como aconteceu com o tassismo. Eunício, outra figura autoritária, encaminha-se para ser o novo dono do Estado. Cooptará possivelmente as bases cidistas. (...) E o PT e o PCdoB continuarão a ser o que são hoje: coadjuvantes de quinta categoria, contemplados com uns carguinhos mixurucas na máquina.”

  (Airton de Farias)

TUDO CERTO!

  

  FECHADO! A Rádio CBN (Fortaleza) mostrará nosso projeto na segunda-feira que vem, à tarde. A bela Gilda Barroso conversará com a meninada!

 ATUALIZAÇÃO (27.03., 08:02h): O intuito da repórter é entrar, ao vivo, no programa Revista O Povo/CBN, que se inicia às 15h.

É FANTÁSTICO!







 Do Facebook

NÃO SE ENGANE!

  Na mídia muita sucessão é desvio de atenção. Nosso foco deve ser: por que se mata tanta gente no Ceará? Onde está o velho Estado e seus doutores?!

A ELITE SABE... APLAUDIR-SE!

   A Medalha da Abolição continua sendo entregue aos patrões. Os mesmos que vivem uma vida de fausto, edificada em cima da exploração... Sim, senhor! Só pra variar!

CLAYTON LIVRE

SERVIÇALISMO

  "Moroni Torgan garante: DEM segue Cid Gomes onde Cid Gomes for"

DUAS EM UMA

1. No Brasil de hoje, revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2...