segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

O BOLSONARISMO NÃO SUPORTA O CRIME... COMETIDO PELOS OUTROS

 Imagem

A MAIS NOVA ATACADA PELO BOLSOFASCISMO

A jornalista Patrícia Lélis (radicado nos EUA), é procurada pelo FBI, após golpe. Ela é ex-nora de Bolsonaro.

A versão dela, aqui: https://twitter.com/lelispatricia

Imagem

O MELEI, AMIGÃO DO MELIVREI, NO COLO DA CHINA "COMUNISTA"

 Imagem

ELMANO DOENTE

"Durante o evento de entrega de viaturas dos Bombeiros, esta manhã, tive uma indisposição e procurei atendimento médico. Fiz alguns exames e foi detectada uma pneumonia. Estou bem, sendo medicado. Mas, por recomendação médica, ficarei em repouso nas próximas horas, tendo que cancelar a agenda, previamente marcada."

VALDEMAR LULOU?!

"Corre que o Bolsonaro está magoadinho e ameaçando implodir o PL de Valdemar Costa Neto, só pq ele rasgou elogios a Lula. Mas Bolsonaro recebe uma bolada do PL, para ser garoto propaganda do partido. Cuidado, Bolsonaro assim vai ficar desempregado."

Blog do Noblat 

EM CIDADE (QUE SE PREZA)

 Não há fiação exposta nas ruas. Em cidade que se preza...

QUANTO MAIS CHINFRIM É UM POLÍTICO...

Mais ele gosta de um factoide. Por um motivo simples: produzir fatos é dispendioso. E requer talento. Logo...

O NÍVEL É ALTÍSSIMO!

Esse aí é vereador de Iguatu!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Se for eleito( para um novo mandato em outubro), eu passo um ano sem beber um Old Parr(Whisky)."

FOFOCAS À PARTE

"O Bolsa Família, principal programa de transferência de renda do País e uma das vitrines do Governo Federal, promoveu, ao longo de 2023, um pente-fino nos cadastros dos beneficiários, o que resultou no bloqueio de 8,4 milhões de famílias.

 

Os cortes, de acordo com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), são referentes a famílias que apresentavam algum tipo de inconsistência no cadastro, de renda ou composição familiar, além de beneficiários com informações desatualizadas há muito tempo."

Diário de Pernambuco, que cita o site Metrópoles

 

Deste Blogue: Quer dizer, ajustes, correções de rumo, algo normal e corriqueiro!

SE CHOVE NO RIO...

 Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "IESELON 055112 Cláudio Castro @claudiocastroRJ 14h Mesmo de férias, estou coordenando as secretarias sigo em contato com as prefeituras para lidar com as intensas chuvas. força-tarefado -tarefa Governo do Estado já está em andamento."

PEDRO HENRIQUES

Fiz a ele uma pergunta sobre Poesia & Musicalidade (ou a junção disso). O homem quase me fez um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Isso chama: generosidade!

O POETA PORTUGUÊS, PEDRO HENRIQUES VICENTE

Ele também divulga nossa luta por + Cultura. Não só comenta, mas incentiva!

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa, óculos e texto que diz "Bom dia!!!!!!! joaoteles.25 Mantenho um projeto de formação de leitores em Fortaleza há quase 28 anos! Receba uma notificação sempre quepedrohenriquesvicente entrar ao vivo. Avise-me"

BOA, BOA

O autor da postagem é advogado sindical!

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Valdecy Alves Alves 20 ESTIVE ΝΑ LIVRARIA LEITURA DO RIO MAR PAPICU EM FORTALEZA -VISITANDO A SEÇÃO DE LITERATURA CEARENSE ΝΑ TARDE DE 13/01/2024: Sem dúvida que a literatura cearense é uma verdadeira escola literária tanto no Nordeste, como no Brasil. Minhas Palmas à livraria Leitura por tal iniciativa.... Ver mais LITERATURA LITERATURA CEARENSE CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DASECADE1952NOCEAR SECADE NO CEAEA URUBUS"

A JUÍZA E A OAB

"Lana Leitão Martins recebeu uma menção elogiosa. O pedido foi formalizado pelo presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, na sexta-feira (12). Audiência de custódia foi realizada no dia 10 de janeiro, deste ano. O vídeo, com o detento Luan Gomes, circulou nas redes sociais e foi pauta de diversos jornais do País.

OAB diz que magistrada teve atuação ética e humanizada. Na ocasião, a juíza aplicou 'efetivamente o ordenamento jurídico, observando as regras de segurança sanitária e garantia de direitos da pessoa presa, com excelência, presteza e dedicação, sempre pautada na ética e compromisso institucional', destacou o presidente. (...)."

Do Blogue: Se alguém me dissesse que houve exagero dos dois lados, não me espantaria. Mas, se a juíza tivesse sido educadinha com um rico, branco... ocorreria esse tipo de faniquito udenista, nas redes sociais?!

A MAIS NOVA ATACADA PELO BOLSONARISMO DESOCUPADO

"Juíza oferece café e paletó a preso, em audiência de custódia, em Roraima"

Do Blogue: Na próxima, querem que a magistrada mande logo fuzilar o preso? A execução sumária, agradaria ao pessoal das igrejas? A quem esse tipo de atitude incomoda? A cristãos?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...