quarta-feira, 10 de agosto de 2022

DESESPERO GENERALIZADO

 

ISSO!!


 

NO RÁDIO


PROGRAMA AGIR: Destacar sempre a nobreza desse espaço e dizer que nós já estivemos lá, falando do nosso singelo trabalho! 

COISAS DO RÁDIO

COMO DÁ VER, gosto muito de rádio. Tanto AM, como FM. Considero o rádio subaproveitado, num País de dimensões continentais e com tantos problemas educacionais. Aulas pelo rádio? Por que não? Isso já aconteceu, e poderia muito bem ser a saída pra tanta gente pobre, ou que mora distante de regiões com escolas de prática mais robustecida. Aquela história de "Ah, já existe muitas escolas...". Existem escolas e escolas. O rádio poderia (e deveria) ser um aliado importante de muitas delas. Mas a miopia dos poderes...

OLHA QUEM RASGOU LOAS PRO NOSSO TRABALHO




IZAÍAS É DA TUPINAMBÁ FM - SOBRAL

GRAVE, GRAVÍSSIMO - 2

Não gosto (direito meu) de político de uma só ladainha. Com tantos (e graves) problemas no Estado, o candidato não pode ficar, eternamente, com mesmo discurso, o do "quanto pior, melhor!". Se assim age, perde meu voto!

GRAVE, GRAVÍSSIMO!

"Cita um dos casos já denunciados, prefeito Bismark Maia, de Aracati, alvo de inquérito policial, por financiar vereador de facção!"

Capitão Wagner, no Uol, citando a Polícia Civel do CE e Donizete Arruda como fonte

KLEBER SALES


 

EU TINHA DÚVIDA

 "DIZE-ME COM QUEM ANDAS..." Conforme o Plantão Gramatical, da Prefeitura de Fortaleza. "Dize-me". O Plantão atende pelo telefone (85) 32251979, com professor de plantão, desde 1979!

"DIZE-ME COM QUEM ANDAS..."

"Michelle Bolsonaro espalha intolerância religiosa, depois de esconjurar demônios na igreja de Guilherme Pádua."

Uol

O FACHEL TEM RAZÃO...


 


... E FRANCISCO SABE DAS COISAS

QUEBRA-PAU, EM CIMA DO MURO

"MINISTRO DO TSE, BENEDITO GONÇALVES, CONCEDE LIMINAR MANTENDO A VALIDADE DA NEUTRALIDADE, DEFINIDA NA CONVENÇÃO DA FEDERAÇÃO PSDB-CIDADANIA. Assim, o PDT fica sem candidato ao Senado, pois Amarílio Macedo não foi registrado. Uma derrota de Tasso. Vitória de Chiquinho Feitosa!"

Donizete Arruda

NA CASA DO SEM JEITO

TEM MUITOS PREFEITOS trocando Ciro e Roberto Cláudio por Elmano; puxados (a maioria) por Camilo Santana. Aliás, de muitos, essa é a grande "obra"!

A MICHEQUE, AMIGA DO QUEIROZ, SE DEU MAL


 

QUE HORROR!

 O Gabinete do Ódio entrou em desespero. De novo. Parte da internet é uma latrina da extrema-direita!

ATÉ ELE SABE

"A deflação de 0,68%, divulgada hoje, só existe nos números frios da equação, resultante de medidas eleitoreiras do governo, e que, na prática, não vai melhorar a vida dos brasileiros, de forma duradoura."

Henrique Meirelles, ex-ministro

SAFADOS

 PASTORES, de cultura rasa, espalhando mentiras, fazendo fuxico e implantando o inferno nas igrejas (vá lá que sejam!). Cristo, até quando tu suportarás?

NO ATO NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA, NA SEXTA-FEIRA (12)

O Sindiute levará, como pauta: precatório, devolução dos 14% do abono dos aposentados, consignados e segurança nas escolas; e também o assédio a professores e trabalhadores na escola." Sim, tem professor sofrendo assédio moral, na capital. A campanha maldita contra ele continua!

Mas as "trevas" são impostas pelas religiões de matriz africana né, Micheque?

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...