quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

ELE TAMBÉM DIVULGA NOSSA LUTA!

OBRIGADO, "CAMPEÃO"!
A imagem pode conter: 1 pessoa

ABALIZADA OPINIÃO

A imagem pode conter: texto que diz "Inês Aparecida h HORA DE FAZER JORNALISMO Os tiros que atingiram Cid Gomes e tudo mais que envolve episódio dão uma oportunidade valiosa que imprensa faça jornalismo. E imprensa não está fazendo jornalismo? Pergunto e também respondo:de tempo pra cá, faz Faz pirotecnia, show, escamoteia, dissimula, esconde notícia e até desinforma. Mas antes que apanhe, digo que exceções são nessas exceções que se aguarda uma verticalização nos dados que estão se apresentando de uma forma que, por enquanto, pode aparecer aleatória."
A imagem pode conter: texto que diz "Como senador Cid Gomes (PDT-CE) felizmente está se recuperando, fora da zona de perigo, a "imprensa livre" pode então se ater a esmiuçar, por exemplo, o que faziam aqui Sérgio Queiroz e Herbert Barros, ambos do Ministério da Damares; os deputados federais Alberto Neto, do Amazonas e Major Fabiana, do Rio de Janeiro. Os dois parlamentares, "terrivelmente" bolsonaristas, assim como os assessores do Ministério da Senhora da Goiabeira."
A imagem pode conter: texto que diz "Oficialmente vieram ajudar numa negociação o Governo do Estado, segundo o deputado Cap. Vagner, mentor dos movimentos de insubordinação dentro da Policia Basta final de começo de 2012.Mas o começar tema de Governo petista". Seria tudo que milicianos do Planalto suas facções estaduais desejariam E se possível, ampliar as ondas para os outros Estados nordestinos, "rebelde" deu maioria de Fernando Haddad. Portanto, deixando politiquices de foi intempestivo, Cid é destrambelhado, é irmão do Ciro Cid é autoritário etc- vamos tirar uma lição didática proveitosa Antes que seja tarde é bom se caso."

CIRO INDIGNADO

CIRO DEU entrevista e jogou no colo do Bolsonaro a bomba da crise, que pra ele é brasileira, e não só cearense. Ele disse também que, se fosse ele o governador, todos os PMs que participaram do motim de Sobral seriam sumariamente exonerados!!

APOIO

Nenhuma descrição de foto disponível.

OPINIÃO

"'Isso não é exemplo que senador dê!', alfinetou Heitor Férrer, qualificando ainda o senador licenciado, pelo episódio registrado em Sobral, de 'irresponsável'". "Heitor Férrer: 'É o tiro que está suavizando o crime do senador!'".
Via Eliomar de Lima (Jornal O Povo)

JÁ TEM FORÇA NACIONAL POR AQUI

VIA O POVO

DUAS E UMA!

1. ENGRAÇADO, as análises sobre o clamoroso caso de Sobral ou poupa Cid e ataca a PM e suas lideranças, ou ocorre o contrário. Houve excesso, açodamento e irresponsabilidade dos dois lados. Os dois lados usaram o processo pra fazer politicagem e para o populismo mais barato que existe. Ninguém é santo nos dois campos. Vamos deixar de passar o pano!
2. O CEARÁ precisa se livrar de suas oligarquias sem terra, solta, curral e gado. Elas são tão indecentes quando as do passado. Vários municípios sofrem, por conta das ações nefastas dessa gente!

O TROCO

LEMBRA DAQUELA IMAGEM DA DILMA. ALGUÉM FEZ O BOZO PASSAR PELO MESMO!!

REAJUSTE PÁ-PÉ-PIO

EM FORTALEZA, 4,31 em março (com retroatividade) e 8,17 em outubro (sem retroatividade), o que fere a Lei do Piso dos professores!

NO PALÁCIO

CAPITÃO WAGNER está nesse momento no Palácio da Abolição, pra tentar conversar com o governador. Ele está acompanhado, inclusive de parlamentares de outros Estados. Seu intuito é negociar, para "apaziguar" a situação, diz.

CASOS DA PM E DOS PROFESSORES DE FORTALEZA E MARACANAÚ


DO BLOGUE: Governante Pá-pé-pio aqui é aquele que quer conceder seus míseros reajustes em pedaços, a longo prazo (em 30, 60, 90, 120 dias...), como se dá nos pagamentos da citada casa comercial da rica família Rolim, que nada tem a ver com a história!

CID VEM PRA FORTALEZA

ELE OCUPARÁ um leito do Hospital Monte Klinikum, que fica no Meireles. E é claro, a gente torce pela rápida recuperação dele, mesmo não concordando com o modus operandi escolhido por ele, pra tentar resolver um problema tão complexo.

NO FUTEBOL

JÁ EXISTE VÁRIAS torcidas organizadas antifascistas, inclusive no Ceará. O que é muito bom. Esse pessoal está sofrendo com a repressão policial nos estádios!

ANTECIPADA

"Em edição especial, a revista Istoé pede abertamente o impedimento de Jair Bolsonaro. A edição estampa em sua capa: 'de acordo com a Constituição, o chefe de Estado já deu caudalosas razões para a abertura de processo de impeachment."
Bolsonaro e Capa da Istoé

NÃO É POR AÍ!

A ATITUDE intempestiva e açodada do sr. Cid Gomes não levou em consideração muita coisa. O grupo político que aprova e apoia o presente movimento paredista existe há tempos. Elegeu parlamentares, apoiou o atual presidente, tem associação e até programa de rádio. Além do armamento. A agudização da paralisação teria que ser enfrentada com Justiça, diálogo e bom senso. É o que certamente fariam ex-governadores como Lúcio e Tasso. Personificar o embate é perigoso e põe em perigo a vida de outras pessoas. Houve atos tresloucados dos dois lados. E faltou bom senso!

DECISÃO (DE ONTEM)

"O Sindiute informa que a atividade em Defesa do Serviço Público prevista para amanhã (20.02.) está suspensa devido a falta de segurança por ocasião da GREVE da Polícia Militar. A paralisação está mantida e a atividade na Praça da Imprensa suspensa. Ana CRISTINA Guilherme, presidente do Sindiute."

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!