quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FIM DE LINHA!

 Tem coisa mais demodê do que programa televisivo que só entrevista patrocinador? É apostar demais na burrice no telespectador!

A GENTE APLAUDE!

A medida valerá a partir do dia 31 de março http://svmar.es/XdtLgz

CRUZETA PALACIANA!

   Quer dizer que o candidato (à presidência do PT estadual) Francisco de Assis Diniz, petista de coração palaciano, é uma cunha do PSB, para destronar a Loura!? Hum! Diniz é tido como pelego empedernido! E o PT vai capitular!?

MAIS UM GOLPE!

  "Mais uma derrota para os Professores do Brasil. A Lei do Piso virou 'lei para inglês ver'. Com total omissão do Judiciário, governos e prefeitos burlaram a lei, não pagando o que deviam aos Professores. Consequência: os humilhantes salários continuam e a carreira, cada vez mais esvaziada. Uma vergonha o que fizeram com a Lei do Piso!"
 (Airton de Farias)

REPERCUSSÃO NOS BLOGUES!

 Araquém News, Blogue do Ditim e Diário de Um Navegante estão entre os Blogues que repercutiram o cavaco de ontem! "Quem sabe faz a hora!". Obrigado!

EU PRECISO VER!

  Um interessante depoimento do Erasmo Tabosa, ontem, durante o debate:

  "A Vera cia, o Marcos Farias, o Daniel Tabosa, a Fátima Regina e outros produziram um riquíssimo material sobre as casas de farinha na região das circuvizinhanças do Araquém. Foi um sucesso em Sobral, em exposição na UVA, na Faculdade Luciano Feijão, no ECOA e no Centro de Convenções. Mas pouquíssimas pessoas de Coreaú sabem que existe esse documentário. Partindo da lógica do Padre Sadoc, um livro quando têm 1, 2 edições é porque presta para alguma coisa. O documentário dos meninos sobre as casas de farinhas teve 2 edições. O primeiro com 10 min., o segundo com quase 30. Ele mostra todos os passos na produção de farinha. Quando assisti me emocionei! Vi seu Pedro Rodrigues, sem muita visão, tocando aquele violão, só com o tato. Espetacular!"

OS COVEIROS INCANSÁVEIS!

   Os que querem soterrar o Piso dos Professores, mesmo apregoando-se defensores da Educação, conseguiram mudar as leis e transformar o processo do salário-base em algo caótico, que ninguém mais entende o que quer dizer! Os governos estaduais, inclusive o do Ceará, estão entre os franco-atiradores. Mas a Educação pra esses farsantes continua sendo uma PRIORIDADE!

HIPÓCRITAS EM AÇÃO!

  O PT tem dado cabeçadas homéricas nesses 10 anos de governo. Agora, você suportar o Democratas como arauto da moralidade no Brasil, é insuportável!

A BALBÚRDIA OFICIALIZADA!

  Em meio ao caos e ao chafurdo finaliza-se hoje o ano letivo de 2102 desta capital. Em 2013, salve-se quem puder!

FALARAM, QUE FALARAM!

 Ontem, perto de meia noite ainda tinha gente postando mensagem de cunho cultural, por conta do debate de ontem. A APL agradece a todos!

DUAS EM UMA

1. No Brasil de hoje, revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2...