domingo, 25 de outubro de 2015

COLUNA DA HORA

NÃO OUÇO VOZES!

   E o Enem (prova de hoje), quem diria, calou meio mundo de gente. Viva a mulher!!

NA HISTÓRIA

  A Clarisse é a mulher de Vladimir Herzog.

ENTORTOU A DIREITA!

 A direita quer levar Haddad pra Rede. Aí ele diz: - Fico no PT, com orgulho!

QUE BOM!

"Greve dos bancários deve acabar nesta 2ª feira de forma vitoriosa: 10% de reajuste; 14% p/o vale refeição e bônus p/72% dos dias parados!"
Carta Maior

OH, DIÁ!

  Atacar o feminismo. Mais uma doideira! O povo nem tem argumentos nem corre atrás deles. Será que estudar um pouco é tão deteriorador!

TAMO JUNTO!

 Não julgue para não ser julgado. Afinal, somos todos pescadores!

"VAI PRA CUBA!"

NA ORDEM DO DIA!

ONDA CONSERVADORA

  “Com o tema da redação do Enem (violência contra a mulher) e citações de Simone de Beauvoir e Paulo Freire na prova, tem gente que cortará os pulsos. Ataques ao Enem em 3,2,1...” Airton de Farias

CONTRA O SUPLICY

 Coitada, confunde indignação com ódio...
  Do Facebook


CURTIÇÃO COM A DIREITA (QUE ODEIA) DIREITOSA

 Do Facebook

CALMA!

  No grupo que atacou o manso Suplicy na Livraria Cultura (SP) tinha uma mulher que gritou tanto quando um camarada encostou nela, que eu pensei que tivesse ocorrido um tragédia. O que é isso, minha senhora? Tudo isso por causa de uma derrota eleitoral, algo tão normal, nada mal...?

POR ISSO VIVO AOS BERROS!


PODE SER?

  Meu alunos querem me empurrar um time. Desses falidos que sobrevivem por aí. Depois que abandonei o Flamengo e o Guarany de Sobral vale o da ociosidade? 

UM DIA QUEM SABEM ELES APARECEM NA TV... DEPOIS DE TANTA MEDIOCRIDADE!



Tunai e Wagner Tiso cantam Elis

QUE SE DIGA!

 Do Twitter

EU QUERIA SABER

  Querem escorraçar os políticos de quem não gostam. E depois, meus brancos? E a elite tacanha e europeizada? E parte de vocês que fez parte “desse governo de m...” até um dia desses? E a mídia mentirosa, que torce contra o País? Com elas vão fazer um... Judas? Ou as convidarão pra enforcar sua Cassandra?!

GENI. ATUALÍSSIMA

 Com a bela Letícia Sabatella

CONTAM POR AÍ...

  AQUI UMA ADAPTAÇÃO. Uma senhora muito obesa entrou numa loja. Queria uma roupa. Procurou, procurou e nada. Uma vendedora acompanhou com os olhos toda a via-sacra. A idosa foi até ela e disse, desconsolada: - Não tem nada grande!
  E a vendedora: - Claro que tem. Venha cá!
  E deu-lhe um abraço forte. A mulher então confessou-lhe, entre lágrimas: - Nunca tinha passado por isso. Brigada, meu amor!
  Atitude é...

ZONZEIRA

  A oposição, sem rumo, patrulha os discursos de Dilma, para encontrar neles uma palavra em falso, etc. Ela quer um presidente ou um Cícero?!

COLUNA DA HORA - Ó, TEMPO MALVADO!

EITA - II

 "O hospital de Quixeramobim foi construído num local onde não tem tubulação, água!"
  Cláudio Teran

EITA!

  "Se tivesse um buraco ali (na Assembleia) o líder do governo, Evandro Leitão, teria se enfiado nele!" Cláudio Teran sobre o bafafá governo-Ivo Gomes

ENGOLE EM SECO, CAMILO!

  "Eu não engulo a história de que o governo não tem dinheiro. Dinheiro tem. O Ceará sabe que tem. Pois que o governo se vire!" 
  Ivo (fogo amigo) Gomes

DE LÚCIO ALCÂNTARA, O "PÉ-FRIO"!

"O fogo 'amigo' do 3º irmão é o mais inimigo que há. Te cuida Camilo!"

CARTA CAPITAL MATA A CHARADA

  "Fica claro, para o Grupo de Trabalho da Lava Jato que o rei a ser derrubado é o ex-presidente Lula. O vazamento sistemático de informações, sem nenhum filtro, é peça central dessa estratégia. Para a operação de guerra da Lava Jato funcionar, sem nenhum deslize legal – que possa servir de pretexto para sua anulação - há a necessidade da adesão total do grupo de trabalho e dos aliados da mídia às teses de Moro. (...)."

ALCKMIN, QUE DIZEM MODERADO. IMAGINE...

  "No último dia 8, o governador Geraldo Alckmin assinou o decreto Nº 61.546/2015 que suspende o pagamento de férias não gozadas e a licença prêmio dos servidores da educação, retirando a licença prêmio de todos servidores integrantes das classes do Quadro do Magistério em exercício na Secretaria da Educação. A licença-prêmio é um direito servidor público, é a licença remunerada que a cada 5 anos os funcionários recebem, quando – a duras penas – conseguem ficar - praticamente – sem faltas ao trabalho (gozando apenas das seis 'faltas abonadas' a que tem direito anualmente, pelos dias que trabalham sem receber por serem mensalistas). A proposta do corte da licença-prêmio ou quinquênio já estava sendo discutidos desde o mês de agosto. (...)." Site Causa Operária

PALAVRAS

  "O cearense é ousado no humor, na política, na literatura e na fé! Padre Reginaldo Manzotti

FALTOU ARGUMENTO. DE NOVO?

 "Suplicy é hostilizado na Livraria Cultura". Os meninos que correram das aulas de História estão indóceis. Calma, rapazes. Um dia vocês também terão gordas contas na Suíça!

NÃO FAÇA ISSO!

  Não Médici o Brasil pelo que pensa um Jabor, um Reinaldo Azevedo da vida. Não empurre nessa sua visão nenhum santo, muito menos São João Batista Figueiredo. Beba uma Garrastazu de bom senso. Ou você prefere morrer sufocado com o Geisel da insensatez?!


ESTUDAR DÓI?!

  Prefeito com pirotecnia administrativa é comum. Tem às pampas por aí. Agora com assessor de comunicação (vá lá que seja!) que desconhece o uso correto da letra inicial maiúscula na composição de um texto é de lascar!

MEU CARGO PRIMEIRO!

  Acrísio Sena, petista e secretário do time de Camilo, quer que o PT tenha candidato próprio a prefeito de Fortaleza, que não hostilize o governador. Pronto. Tucanou de vez!

SHAKESPEARIANO (?)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...