terça-feira, 7 de outubro de 2014

NORDESTINOS ATACADOS?

 Não ponho fermento na massa desse bolo! Esses palhaços (que gritam na Net) querem é audiência...

O AMIGO OPRESSOR

  

  Airton de Farias se irrita com a categoria de professores, que apanha do governo, é maltratada por ele, mas morre de amores pela causa oficial. Não se apoquente, professor. Vai piorar! Tem gente que não se emenda!

A TURMA DO CABRESTO!

  Os diretores de escolas municipais da capital estão devidamente convocados para uma reunião amanhã, com o pessoal do comitê do candidato oficial. Os alunos, assuntos cognitivos? Ora, detalhes é com o Roberto Carlos! 

FOI PRA ISSO?!

  "Quer dizer então que a D. Marina percorreu todo esse árduo périplo, de sofrimento em sofrimento, de malária em malária, de meio ovo em meio ovo, para descarregar seus votos no Aécio Never? Em assim procedendo, desmentirá tudo o que até agora disse, sujando seu nome, desaparecendo nos desvãos da politicalha e tornando-se, de fato e de direito, a primeira e única Rainha do Papo Furado. Resta saber o que pensa dessa ópera bufa os lídimos próceres do PSB..."

  (ROMEU DUARTE, ex-superintendente do Iphan)

BOLSONARIZAÇÃO DA VIDA!

 Uma perigosa onda conservadora inunda o País. Mas só nordestino não sabe votar, sei!

CRIANÇAS

 A campanha eleitoral não as vê. Coisifica sua existência. Apesar da discurseira... pouco, muito pouco é feito por elas!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...