segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BELA IMAGEM!



  Isabelle, aluna do Projeto Confraria de Leitura

QUE SE DIGA!

 O PSB é um partido rachado, com bandas em disputa. Já a Rede, que nem existe para valer, idem! Já Marina... despreza a própria biografia!

ESSES VÃO EXIGIR PROVAS?

  “(...) Na sexta, vazaram os nomes de um senador do PDT e de um líder da oposição, que teria sido denunciado por Paulo Roberto Costa. Os dois trataram logo de negar. Na Polícia Federal nada se confirma, mas que a lista da turma que se beneficiou do esquema de desvios da Petrobras é significativa, isso não há dúvidas. (...).”
  (Blogue do Roberto Moreira) 

O QUE É ISSO?!






 
 Via Twitter

ESSE VÍDEO É UM ACHADO!

https://www.facebook.com/video.php?v=10205087773418552&fref=nf

NEM ELA!

  Nem a conservadora Rádio CBN embarcou na canoa furada da pesquisa Sensus. O eleitor/cidadão/contribuinte precisa ser mais seletivo e mais crítico. Aceita-se tudo por aqui!

A VELHA ONDA!

  Falam de uma tal Onda Azul na política partidária. O que vejo avançar, infelizmente, é uma onda conservadora e anacrônica, que traz consigo o que há de mais acanalhado e destruidor. E não falo só de Bolsonaro e outros bichos existentes por aí. Refiro-me à gente que passou parte da vida defendendo o ser humano e a divisão respeitosa da riqueza e, hoje, é vista engrossando as fileiras da política mais serviçal e mais rasteira. Não refiro-me somente a partidos,... mas em cada um deles também há cretinos, claro! 

NA PRAÇA INEXISTENTE?

  O PSDB fez festa na Praça Portugal, aquela mesma que nas hostes parlamentares do partido foi ridicularizada e chamada de rotatória. Hoje serve pra alguma coisa, hipócritas?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...