segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

ESTE TWEET DO ZÉ DEU O MAIOR REBU

VIA TWITTER

OPINIÃO

"Durante a ditadura os militares queriam dar concessões à Abril e ao Jornal do Brasil, pra enfrentar a Globo. Foram derrotados pelos Marinho, que avalizaram Manchete e SBT. Mas, agora, com o incentivo de Olavo de Carvalho, Bolsonaro parece decidido a esmagar a Globo!"
Site Vi o Mundo

POEMINHA

GERARDO CARVALHO (PARDAL), PROFESSOR E POETA:
"Ó, Deus! Chamam-te de criador. Como, se não criaste nenhuma dor? Prefiro chamar-te criamor!"

ONDA DE CRIMES

E A JUSTIÇA SOCIAL, as políticas públicas de educação, esporte, cultura, primeiro emprego, estágio, perspectiva de vida? O Estado, o governo vai ficar só nisso que aí está?

FORTE

 "O homem só será livre quando o último rei for enforcado nas tripas do último padre!", encontrada no livro Extrait des sentiments de Jean Meslier, editado por Voltaire.

A PANAQUICE DO MOMENTO

O GOVERNADOR DO RIO E AS FLEXÕES...
Foto de divulgação, via O Globo (Rio)
O governador iniciou a segunda semana de seu governo fazendo flexões de punhos fechados durante cerimônia de troca de comando do Bope, em Laranjeiras Foto: Carlos Magno / Divulgação

VEM AÍ!

A CNN Brasil vai ser conduzida por Douglas Tavolaro, ex-chefe de jornalismo da Record e biógrafo de Edir Macedo. Com informações da Net. Imagem do Renova Mídia:

NOSSA TRAGÉDIA... LÁ FORA

The Guardian, jornal (diário) britânico, via Tribuna do Ceará:

A EXPOSIÇÃO CENSURADA NO RIO

VEM AÍ!

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

DO BENETT

QUE SHOW!

Katelyn Ohashi é ginasta de elite dos Estados Unidos:

MAIS BELEZA NO BLOGUE

Leonid Afremov

NOVO PASSAPORTE (?)

VIA TWITTER

POR AQUI...

CHUVA fina. Desde a madrugada. E no sertão?

NÃO DEU

"Fascistas brasileiros tentaram armar um circo, bem ao estilo Moro, mas os fascistas italianos não concordaram com essa armação jeca e desmoralizaram Bolsonaro e sua súcia. Governo nazifascista do Bolsonaro gastou dinheiro, tentou fazer um estardalhaço, mas ficou só no ridículo!"
Adriano Argolo, advogado, Maceió

O JUNINHO PERNAMBUCANO DO LATUFF

"USTRA VIVE!"...

...no inferno. Ou na cabeça de muitos dementes, que renegam os fatos e querem distância da História!

"NOVA ERA"

O falso-moralista governador do Rio, Wilson Witzel, mandou fechar a exposição "Literatura Exposta", que critica a tortura, durante a ditadura militar. A acusação é de que o trabalho mostra nudez. Será que esse senhor nunca viu a banheira do Gugu ou assistiu Sexta Sexi? Sepulcro caiado!

"QUEM ISSO USA, DISSO CUIDA!"

CLAYTON, DO O POVO
Edição do Dia

SEGUNDO O DATAFOLHA

84% dos brasileiros desejam maioridade penal aos 16 anos. Com prisões já lotadas... verdadeiras universidades do crime. Tem muita gente adorando ser enganada, não? "Me engana que eu gosto!"

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...