terça-feira, 20 de novembro de 2012

MÚSICA. TEM TERESA!

PUXA QUE PUXA!

  As alianças devem continuar, para o bem de todos... ELES! Mesmo os apaniguados estando pelo meio para perturbar o coreto...

GENIAL!

  "Sou amigo de infância de todas as bolas do mundo!" 

  (Nilton Santos, ex-jogador de futebol, citado por Neno Cavalcante)

PRA TROUXA VER!

 Tem partido reunido pra decidir o que já foi acertado no palácio. É o assembleísmo dos "socialistas" dos dias de hoje. Mais fracos que traque molhado!

SAMBA DE ROSAS. MUSICALIDADE É ISSO!

TUDO EM CASA!

  O Cachoeira foi liberado? Pronto! Agora a Veja tem pauteiro. De novo!

A APL DELES!

  "O presidente da Academia Cearense de Retórica, Dr. Maurício Benevides (médico), convida para a solenidade de posse do poeta e escritor Ubiratan Diniz de Aguiar, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 21, às 19:30 h., na sede da Academia Cearense de Letras (Rua do Rosário, n° 1 - Centro - Fortaleza, ao lado da Praça dos Leões). O novel acadêmico será saudado pelo poeta Barros Alves."
 (BARROS ALVES)

MÉRITO. PRA QUEM TEM!

  Reajustar salário de Professor iniciante, esquecendo do especialista e do mestre é injusto e criminoso! Desagrada e não permite que as pessoas invistam em si! O mérito e o esforço devem ser aplaudidos. Sempre! Mais título, mais ralação? Reajuste maior! Claro!

VALORIZAR A LÍNGUA FORMAL NÃO SIGNIFICA UM DESPRESTÍGIO À INFORMAL. NADA DISSO!

#Ficaadica

ERRADO X CERTO

Diariamente dicas, promoções, aulões, grandes sorteios e muito mais >> CURTA:https://www.facebook.com/agoraeupasso ehttps://www.facebook.com/superoab

CONVITE FEITO!

  "Eliton Meneses, como vai nossa APL? Algo marcado? Vamos marcar um fim de tarde para tomarmos um café e conversarmos? Sugiro a Livraria Leitura, no Del Passeo ou a Livraria Cultura. O acesso à Livraria Leitura é mais fácil. Faz uma ligação para combinarmos!"
 (Galba Gomes)

COM TODO O RESPEITO - II

O Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A data foi escolhida por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares, em 1695.
Respeito não tem cor nem raça. Respeito tem consciência.
Compartilhe essa mensagem!

Curta: https://www.facebook.com/agoraeupasso e fique bem informado!!!!

CONSCIÊNCIA NEGRA

 A EMEIF Maria Bezerra Quevedo encerrou a aula de hoje com a exibição de vídeos e nossa fala sobre o tema. Amanhã a gente volta ao tema. Desta feita em sala de aula.

A PERGUNTINHA INDIGESTA DO DIA

  O descaso com a Cagece esconderá alguma pretensão de privatização do órgão!?

ALGUMA CONEXÃO?

  Lembram do Escândalo dos Banheiros? Agora explodiu mais um! Desta vez na Cagece...

SEM RUMO!

   "Falta planejamento da Cagece e da Secretaria das Cidades, que estão violando diariamente um direito básico e elementar da população. (...)

  "Estamos na metade do 2º mandato de um governo que não conseguiu evitar à situação crítica que vemos hoje, em relação ao abastecimento d'água! (...)

  "Quero dizer que assinarei a CPI da Cagece, proposta pelo deputado Heitor Férrer."

 (Eliane Novais, deputado do PSB (de fora do paço maior)

FESTA FORA DE FOCO!

 A festa do Professor, promovida pela Prefeitura de Fortaleza, vai ocorrer no clube Náutico, dia 22 de novembro. Tomara que não falte luz!

QUÉ QUE ELE É DA XUXA!?

  "Deputado cidista apoia manutenção da aliança PSB/PT. Mas sem Luizianne Lins". Engraçadinho governista!

  (Eliomar)

TURMA DO SEM JEITO!

 Não tente convidar prefeito(a) eleito(a) para um almoço! Você corre sério risco de almoçar sozinho! A concorrência é seríssima e desfeal! Caia fora!

O QUE VEM POR AÍ!

   Um problema complexo que o futuro prefeito de Fortaleza terá que enfrentar. Desocupar o Centro de Fortaleza de ambulantes e tanto lixo. No caso dos homens, terá que fazer uso de jeito e justiça!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...