quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

JÁ OUVI...

  ...marido dizer: - Minha mulher é uma santa. Aguentar tanto tempo minha liseira!
  Não sei porque... me identifiquei!

ARROZ

  Sempre tive uma dúvida cruel: pegado ou pregado? Nunca consegui dar cabo à pendenga. A fome sempre foi maior que a interrogação!

OH, AMNÉSIA!

  O cara vai pra esquina e esculhamba o Lula, tira Dilma do poder e prega a revolução direitosa. Só não sabe o que é bipartidarismo, Arena, PDS, PFL ou PP. Pra quê?

O MANEPA VAI GOSTAR

  Dizem que o camarada era tão magro, mas tão magro, que quando estourou a briga de quicé no arrasta-pé, ele esqueceu o cigarro que fazia e escondeu-se por trás do papelim!

ALIÁS...

  Esse negócio de BBB me lembra uma solta, onde o gado fica só comendo, se lambendo todo, com todo o espaço do mundo e os touros... "Seu delegado, prenda o Tadeu, ele pegou a minha irmã e..."

O RUIM...

  ... de você chegar numa bodega e ouvir a dona do recinto falar o tempo todo em BBB, é você ter uma vontade malina de partir a rapadura!

"MEU NACO QUE QUERO!"

 Governo de coalizão. O grande mal do País hoje. Mas ninguém condena o modelo. Por razões óbvias!

VELHA PRÁTICA

  Sempre (só) mostram a praça reformada. Mesmo sabendo que a gente conhece as destroçadas. Deve ser compromisso com a cretinice!

BELA IMAGEM

 Do Unicef

E NA GREVE...

EXTENSIVO AOS OUTROS


NEOCOLONIALISMO

  Nada tenho contra essas agências de risco que tiram o país daqui, jogam não sei pra onde, o tratam como mal pagador, etc. O que me espanta (não sei porque) e a prostração da mídia e de muita gente, frente a essas arapucas do mercado especulativo!

PAUTA NOSSA...

  ... no Blogue do Eliomar (embora ele não cite nosso nome):
  http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/o-tempo-passa-mas-escola-continua-convivendo-com-lama/

DIFERENÇA

 A administração pública paga entretenimento com o dinheiro da saúde, da educação... E você ainda engole tudo como cultura?

CLARO!


SRS. PREFEITOS

 Escondam a cidade real. Escondam. Movam mundos pra isso. Escondam a cidade de todos. Vocês conseguirão. Exceto das crianças, claro!

LAMAÇAL

 Fortaleza sem sorte. Foto do O Povo

VIVA A ROÇA!

  Do Facebook

E NO PARQUE SANTA ROSA...

TEM LITERATURA NISSO!

 "Uma tempestade varre o norte da Europa". Saudade do tempo em que os membros da imprensa não ficavam berrando nas páginas dos jornais, querendo que a gente engolisse sua ideologia fajuta!

CONSTATAÇÃO

O MELHOR DA CIDADE É...

  ...seu povo. Que acorda cedo, compra pão, toma café, conversa na esquina, trabalha, produz, reza, sorri, cheira rapé, tira bicho-de-pé, compra, vende, faz cafuné e leva a pólis nas costas. O resto, se desaparecer, pouca falta fará!

LUTA QUE SEGUE!

 Do Facebook

ONTEM...

 ... na Desembargador Moreira #grevedosprofessores.
Foto do Facebook

MUNDO LOUCO!

 Do Diário Gaúcho
"Adolescente cria sacos de dormir à prova de fogo e impermeáveis para moradores de rua"
Adolescente cria sacos de dormir à prova de fogo e impermeáveis para moradores de rua YouTube / Reprodução/Reprodução
DESTE BLOGUE: O inimigo, acredite, é um ser humano!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...