quarta-feira, 30 de novembro de 2022

***** CAOS, DESMONTE CRIMINOSO ***** Por Nando Motta

 

TIZIL: O VELHO PASSARIM DA PALMA, RETRATADO NESSES POBRES VERSOS MEUS

 

OUÇA, DIVULGUE, VALORIZE


 












IMAGINA O MEU PRAZER...

"O senhor teria disponibilidade para conversar com a gente amanhã, sobre esse assunto? A entrevista seria para o programa do Narcélio Limaverde, de amanhã, por volta de 8h., ao vivo, por telefone, com duração de 5 minutos. Seria possível?"

Repórter Layanna Vasconcelos, FM Assembleia

_________________

...Conversar com Kézia Diniz, dentro do programa do grande Narcélio (infelizmente, já falecido), com quem um dia conversei (na Rádio O Povo/CBN), sobre a Rua Coreaú, que fica no bairro Parque Araxá!

CHAMADA DO PROGRAMA CORDEL, SANFONA E VIOLA, DO POETA PAULO DE TARSO, TV CÂMARA (FORTALEZA): PASSAMOS DE 150 VISUALIZAÇÕES!!

https://www.youtube.com/watch?v=Vrf60nmQ2cc&t=14s 

AMANHÃ, 01.12

Se tudo der certo, conversarei (ao vivo) com Kézia Diniz (foto), da FM Assembleia, a rádio dos deputados estaduais. Papeei agora a pouco com Layanna Vasconcelos, repórter da 96.7, acertando os detalhes da entrevista!



LÁ VEM A FESTA

TSE marcou a cerimônia de diplomação de Lula e Alckmin, para o dia 12 de dezembro👍!!

EDUCAÇÃO & NEGÓCIOS

"Bom dia a todos e todas. Passando aqui para informar que a Prefeitura de Fortaleza está ajuizando ação de indenização, relacionada às diferenças dos precatórios, dos anos 2017 a 2020. Nossa estimativa é recuperar mais de R$ 600 milhões para a nossa educação." 

Prefeito Sarto, no Twitter

O SPAECE E O CIRCO OFICIAL

Meninos sendo catados, a qualquer custo; diretores em desespero, pela periferia, em busca de "menino pra fazer a prova". Material disponibilizado, quando antes não tinha nada. Todo mundo mundo vestido de verde, à moda papagaio. Isso é prática de educador? Procure reclamar da gestão, por conta das faltas de um aluno de 3o./4o., que não fazem as tais provas, e verá a diferença!

ARTE POPULAR

 



O sr. Carlos Afonso, embora tenha nome de rei, é um artista do povo, de Coreaú. Ele negocia sua arte na Praça do Mercado Público. A imagem é do músico e retratista Manchão.

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...