domingo, 6 de outubro de 2013

TAL PAI, TAL FILHOS!

  Tasso anda descontente com os filhos políticos que pôs no mundo? Eles bem se merecem! Que comam juntos todo o caviar do mundo!

NA MOSCA!

  "(...) O desgaste do governo estadual e seu grupo já era inegável antes da guerra do Cocó. 
  Na entrevista do governador Cid Gomes ao programa 'Roda Viva', ele não conseguiu ser convincente (embora pudesse sê-lo nos quesitos do voo da sogra e no bufê). Foi incrível a tentativa de passar uma imagem de simpático à democracia direta, quando o alvo principal das críticas à atual administração estadual – e à municipal – é justamente a centralização e impermeabilidade do processo decisório (herança da matriz tassista). (...)."

  (Valdemar Menezes, no O Povo deste domingo. Artigo reproduzido pelo Blogue do Eliomar)

DO MESTRE PAULO REGLUS NEVES FREIRE

  "Sou professor a favor da esperança que me anima, apesar de tudo. Sou professor contra o desengano que me consome e imobiliza. Sou professor a favor da boniteza de minha própria prática, boniteza que dela some se não cuido do saber que devo ensinar, se não brigo por este saber, se não luto pelas condições materiais necessárias sem as quais meu corpo descuidado, corre o risco de se amofinar e já não ser testemunho que deve ser de lutador pertinaz, que cansa, mas não desiste."

ABSURDO!

    "Uma médica foi esfaqueada na tarde deste sábado (5), na Praia do Futuro, durante um assalto. Segundo testemunhas, a vítima de 23 anos havia deixado um hotel, nas proximidades da praça 31 de Março, quando foi abordada por três meninas entre 15 anos e 17 anos de idade.
   De acordo ainda com testemunhas, apesar de ter entregue a bolsa e o aparelho celular para as adolescentes, a médica foi esfaqueada duas vezes pela adolescente que estava em suas costas.
   A jovem médica foi conduzida para um hospital particular, onde foi submetida à cirurgia. Até o momento, a Polícia não conseguiu apreender ou identificar as adolescentes."

  (Blogue do Eliomar)

"QUALQUER SEMELHANÇA..."

A VERDADE

"Esta foto em mesma tirei. Estive a todo momento no ato de desocupação. Algumas pessoas da comunidade próxima passavam por lá de bicicleta e começaram a apontar o crustáceo. Apenas registrei o momento." (JÚLIA DUARTE)"O cocó não é mangue!" 
"O cocó não tem nenhuma função!" 
 "vocês são uns babacas, folgados... vão procurar o que fazer"


Apesar de esta querendo falar muito... vou deixar apenas a imagem para que reflitam! 

PELA LEGALIZAÇÃO DO PARQUE, JÁ!!!!!

Foto da 3° desocupação! 
Parque do Cocó!

LENINISMO




DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...