sexta-feira, 11 de abril de 2014

ISSO DIZ MUITA COISA!


ARROGÂNCIA

  O Governo do Estado erra, vira galhofa nacional, tem sua falta de ação destacada até no plano internacional. Mas não se ouve UMA autocrítica dos senhores do comando. Eles preferem ficar no seu recanto de prepotência. Como sempre!

GRANDES NEGÓCIOS!

 Os times do Estado do Ceará podem dever ao INSS, podem estar só os cacos. Mas politicamente são um achado. Os doutores governistas que o digam! Eles estão por lá, à moda sanguessuga!

EM FOTOS UM POUCO DA NOSSA LUTA!



INSEGURANÇA EM PAUTA!

   De novo a Assembleia discutiu a violência do Estado. Os governistas estavam à beira de um ataque de nervos. Um deputado chegou a gritar ao microfone. Não adianta. O Ronda do Quarteirão foi um fracasso, a coisa está feia e até a ONU já denunciou o descaso. Estará ela mentindo também?!

MAIS UM DEPOIMENTO DE VALOR!

  "Da série: testemunha ocular da história. Já fez um ano que testemunhei, juntamente com os imortais da APL Eliton Meneses, Galba Gomes Gomes, Fernando Machado e Benedito Gomes Rodrigues a apresentação desinibida da meninada do professor e também imortal da Academia Palmense de Letras, João Teles. Não há dúvidas quanto aos bons frutos colhidos pelo mestre em close (royalties para o amigo  Leonardo Pildas Menezes). É um projeto ímpar, de resultados práticos a custo zero (já que encartes de jornais, rótulos e embalagens não são vendidos). Infelizmente um brilho desta grandeza não sensibiliza às vistas dos governantes nas três escalas de governo da república, que diuturnamente arregala os olhos para os projetos construídos sobre altas cifras. Mesmo que resultem apenas em alguns rabiscos e uga, uga!

  Tenho dito... E sempre!"

  (Manuel de Jesus)

FÓRUM COREAÚ

  Que tal um conselho? Em alguns municípios existe o Conselho de Saúde, que reúne membros da comunidade, escolhidos apartidariamente. O grupo se reúne uma vez por mês (ou a qualquer hora, quando o assunto exige), para listar prioridades e apontar rumos para a administração municipal. Boa ideia?!

NÃO-ME-TOQUES (?)

Quer dizer que Felipe Neto, youtuber, não pode chamar Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, de "excrementíssimo" ao inv...