quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

PARECE QUE O BICHO PEGOU

 

TÁ POUCO. QUERO MAIS

ESTÁ NO POVO: "O desempenho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é aprovado por 51,7%, indica pesquisa Atlas. Outros 42,8% desaprovam a gestão petista, enquanto 15,9% a consideram regular. A pesquisa ouviu 7.405 pessoas de 28 a 21 de janeiro. A margem de erro é de um ponto percentual para mais ou para menos.⁠ Conforme o Atlas publicou no Twitter, a avaliação negativa do governo caiu seis pontos percentuais, em comparação com a última pesquisa.⁠ (...)."

INDIGNAÇÃO

"Enquanto não tivermos verdadeiros líderes, seremos humilhados. Sabem quem está dançando e zombando daquela musiquinha, que vocês criaram? O prefeito e sua equipe. Professores, tem que mudar essa direção do Sindicato, que faz muito barulho, mas abre as pernas, na primeira esmola que é oferecida. Isso porque não trabalha e não vive as mazelas, do dia a dia!"

Paulo Roberto, professor, no Instagram do Sindiute

QUE BELA NOTÍCIA

 

FILHOTES DE OLIGARQUIA

Condenando a concentração de poder dos outros. Vivi pra ver esse tipo de patacoada. Bezerro desmamado do caralho!

CONCENTRAÇÃO DE PODER, SÓ COM OS FERREIRA GOMES, CERTO, IVO?

"Vejo Cid igualmente incomodado com o hegemonismo petista. É uma coisa acintosa, mas é muito poder pelo poder. Qual é a proposta para Fortaleza?" 

Entrevista podcast As Cunhãs

FÓRUM ZONA NORTE

"Apresentado hoje na Sessão da Câmara Municipal de Tianguá, para posterior deliberação, o Projeto de Lei que torna obrigatório o ensino da História e da Geografia do Município de Tianguá, no Ensino Fundamental II, da Rede Municipal. Esse projeto é fruto de nossa luta, em prol da educação do nosso município. Grato aos edis que apresentaram o Projeto."

João Bosco Gaspar, pesquisador, Tianguá, que me diz:

"Tem possibilidade de ser aprovado e sancionado!"

SARTONIC E SEU DESCASO COM A EDUCAÇÃO

 

NO JORNAL O OTIMISTA (CE) MAIS UM ARTIGO DE NOSSA (RALA) LAVRA:

 

O PELEGUISMO SINDICAL

Dá nos nervos de qualquer UM. E ainda há quem defenda essa praga!

FIM DE PARALISAÇÃO EM FORTALEZA. O PRÓPRIO SINDICATO (CASEIRO, PELEGO), NARRA O DESRESPEITO PREFEITURAL

"Levando em consideração que já foram garantidos o reajuste de 4,62% (3,62% em janeiro e o restante, mais 0,965%, aplicado a partir de junho), a incorporação de 5,5% da Regência de Classe ao salário base dos professores, e o ajuste de 10%, no Auxílio Alimentação, os educadores deliberaram pela criação de estratégias, para dar continuidade à luta, pelas demandas não atendidas, pela Prefeitura, nesta primeira fase de negociações."

Do Blogue: Menos de 1% de reajuste, da PMF. Palhaçada!

PELEGUISMO

1% DE REAJUSTE (Prefeitura);

3,62% (do MEC);

5,5% da Regência da Classe, que, claro, o professor já recebia!



O VELHO CAUDILHO E O CARNAVAL

 Do tempo em que político tinha cheiro de povo!



ESSE GRANDE CIRCO ESTÁ POR AQUI. ALI PERTO DO CENTRO DE EVENTOS. Ingressos de R$ 35,00 a 100,00


 

NOSSA LUTA BRILHA (DE NOVO), EM SERGIPE


 

PÉSSIMOS EXEMPLOS

Lira e Pacheco estão chantageando o Congresso, STF, Lula e o País, prestando um desserviço à Nação. Não interessa de que lado estão ou com quem estiveram, no verão passado. Os males e chagas brasileiros esperam por eles!

DO CLAYTON|JORNAL O POVO

 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...