sábado, 5 de novembro de 2022

HOJE FUI CENSURADO NUM GRUPO DA ZAP, DE UMA ACADEMIA DE LETRAS. E DIVIDO COM VOCÊS ESSE DESABAFO

 É. O episósio me deixou muito triste, pelo fato de o censor ser um poeta, um homem de letras, que deveria pelo menos ter conversado comigo, no privado, para se certificar do meu intento. Censura sempre me lembra períodos obscuros da História. Talvez quem censure nem pense nisso. Mas é algo devastador. Agradeço sua solidariedade. Boa noite!

O BRILHO QUE INCOMODA


 

NOS CORNOS DA LUA


 

SEREIADOS

 
Marconi já foi político!

OBA!!

VAMOS À BIENAL, SIM. Quem me garante a participação é: Klevisson Viana: "Tem (espaço) sim, meu amigo. A gente abre!

Viana é um dos curadores do evento!

VAMOS RIR, PLEBEUS


 

MAIS UM TRABALHO (NOSSO)

Cordelistas com Lula (e eu, no meio)! 

https://www.youtube.com/watch?v=5HVnDy5-W1E

BOA, BOA

"Mais uma ótima notícia para o turismo do nosso estado. A Azul Linhas Aéreas começa a operar, a partir da próxima segunda-feira, mais quatro voos regionais partindo de Fortaleza. São frequências semanais para Sobral, Crateús, Iguatu e São Benedito. Seguimos trabalhando para expandir nosso HUB aéreo e fortalecer ainda mais a economia do Ceará, gerando emprego e renda aos cearenses."

Izolda Cela

CRISTO?!

Lula está em férias na Bahia, alegre e saltitante. Nos grupos bolsonaristas, sofreu AVC está em São Paulo. Nas igrejas, muitos "aleluias"!

CONCEITO

CULTURA é grito. Na boca do povo. É gesto. No corpo das massas. É arte. Nas mãos populares. É sonho. Na cama, na rede (fianga). Em resumo: sem povo, nada disso existe!

NUNCA O "DEIXE O HOMEM TRABALHAR" FEZ TANTO SENTIDO


 






"Reconstruir o Brasil!"

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...