terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DÚVIDA

  Os prefeitos querem merenda para os Professores ou pros esquemões de corrução que grassam no País todo!?

ABERRAÇÃO!

  Tem escola de Fortaleza oferecendo a merenda no horário de recreio. A criançada, adepta da brincadeira (claro!), prefere fazer isso. A alimentação fica em segundo plano! O que deveria ser feito sob a supervisão do Professor...

ONDE ANDA NOSSA VERGONHA!?

  "O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse hoje que recebeu pedido de prefeitos para que os professores de educação básica da rede pública também tenham direto à merenda escolar, a exemplo do que ocorre com os alunos. Ele manifestou apoio ao pedido, que dependeria de aprovação de projeto de lei específico. 'Os prefeitos solicitaram que os professores também fizessem a alimentação com os alunos na merenda escolar. Hoje a lei proíbe. Só é possível se houver uma alteração em lei.(...)."

 (Agência Brasil)

  

BIOGRAFIA

  Vem aí o segundo volume de Getúlio (Vargas), de Lira Neto, que é cearense (ex- O Povo).

ABANDONO... PRA TODO LADO!

  Se você tiver que ir ao Mercado São Sebastião, não chegue até os banheiros. Procure um vizinho... A fedentina é grande!

NÃO TEM JEITO!

  O Ronda do Quarteio foi chamado ao bairro Elery, no fim de semana. A obrigação da guarnição era resolver um problema simples de uso abusivo de um paredão de som. Foi hostilizado, não soube usar o tempo a seu favor e mostrou-se mais uma vez despreparado. Resultado: saiu atirando a esmo! Matou dois inocentes! Inclusive uma moça que estava trabalhando!

O LULA QUE NÃO DEU CERTO VEM AÍ!


  "Cid Gomes recebe Roberto Freire em audiência nesta terça", diz a impressa. Nome do filme: Serra II e uma missão imposssível".

ACREDITE!

  Ricardo Teixeira é homenageado no Brasil! Num País que se nega a aplaudir uma criança quando esta descobre algo e que lhe renega uma biblioteca, para que ela possa descobrir o mundo...

ILÁRIO QUE O DIGA!

 Dizem que pode se fazer uma revolução com a massa, mas não se governa com ela! E não é que é verdade! Na hora de ir pro paço... banana pra tal massa!

A QUEM ELE ENGANOU!?

  "O governador Cid Gomes (PSB) recebeu na tarde desta segunda-feira, 28, no Palácio da Abolição, a deputada estadual Inês Arruda (PMDB). A reunião girou em torno da vaga de deputado federal de Domingos Neto (PSB), que deixará a Câmara dos Deputados para assumir a secretaria da Copa no governo Roberto Cláudio. O governador trabalha para que os suplentes do PMDB não assumam a vaga do correligionário, para beneficiar o petista Ilário Marques. A ideia seria promover aproximação com a ala petista mais arredia ao Governo do Estado, além de desmobilizar o sonho do PMDB ao Governo do Estado, em 2014. (...)."

 (O POVO)

 DO BLOGUE: Esse Ilário é aquele mesmo que posa de esquerdista nato e já enganou meio mundo de gente por aí! É hilário! 

SUBSERVIÊNCIA!

  Quando candidatos à presidente da Câmara Federal vão aos Estados conversar com os governadores e pedir voto, é sinal de diálogo e da polítca da boa vizinhança? Não! É a prova da mais descarada submissão dos deputados federais ao "rei" do momento Nada mais!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...