domingo, 14 de dezembro de 2014

A TURMA QUE NÃO ENGOLE EM SECO FOI À BIENAL!

 Foto: Ednaldo Vieira:

BELAS IMAGENS DA BIENAL

 Fotos do prof. Ednaldo Vieira:

UMA PERGUNTINHA INDIGESTA!

  SE o prédio da Escola Flora Teles já foi do Círculo Operário e se a escola tem ligações históricas com a família Teles, que comandou o município de Coreaú durante muito tempo, já não deveria fazer parte do patrimônio histórico do município?!

BELA IMAGEM!

 Costa Sena e seu cardápio, na Bienal! Foto dele:

SAPIÊNCIA!

TURMA DO SEM JEITO!

  Bolsonaro não está só. Existem muitos deles por aí, sendo cevados. Aqui no Ceará já ouvi de jornalista está pérola: - No Brasil não teve ditadura coisa nenhuma. O que tivemos? Governos fortes, de moral!

COISIFICAÇÃO

  Quando corre uma onda de boato numa cidade, Estado, etc., as autoridades optam pelo silêncio. É seu cínico jeito de dizer que o cidadão é um mero trambolho, coisa sem valor! O silêncio é seu escudo, velhaco escudo!

ANGU AZEDO!

  Enquanto a Educação do País arrasta-se do modo que já se conhece muito bem, brincam de "nomear" ministro da Educação. Inclusive querendo empurrar nome de quem, na surdina, sempre lutou contra ela. É pra isso que serve a política deles? 

O EXERCÍCIO DA DÚVIDA!

   "Marina Silva é uma das mulheres mais influentes de 2014", diz um jornal britânico. Só não entendo porque uma pessoa que tem tão RICA biografia, ligada ao povo, tenha tanta dúvida na vida. Aliás, Marina tem se mostrado uma pusilanimidade ambulante. Ela é, mas não é, o tempo todo! "Ser ou não ser, eis a questão!"

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...