segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LIVRARTE III


 
 (Imagens do Google)

LIVRARTE II

LIVRARTE I

ACUSAÇÃO DESCABIDA!




  Acusam as crianças de não gostarem de ler! Absurdo... de adultos!

DEU NO JORNAL

  "Camilo (Santana) costura por cima a indicação do PT em Fortaleza", ou seja, os Ferreira Gomes querem empurrar o menino goela abaixo!

MEIAS VERDADES!

   Alguns colunistas governistas tentam nos empurrar a ideia de que as milícias baianas, que estão matando pessoas com tiros na cabeça, são coisas criadas pelos grevistas. Ora, milícia só existe onde inexiste o Estado. Não faz muito tempo, aqui em Maracanaú, teve um grupo de milicianos, que matou dezenas de pessoas. Sem greve... Policial bandido é erva daninha  e não pode ser confundido com policial vilipendiado e esfolado em seus direitos! Verdades pela metade... verdades coxas...

TUITADAS ALHEIAS

  "Já não é amor, já não é paixão. O que Kassab sente pelo PT é obsessão. Ai!" (Palmério Dória)
As campanhas do Governo contra Aids no Carnaval partem sempre do pressuposto de que no Carnaval o Brasil vira uma grande bacanal." (Luiz Sérgio Santos)
  "Em oposição àqueles que ensinam leitura dinâmica, Schopenhauer afirma que a leitura só é boa quando é bovina; quando leva à ruminação!" (Ian Gomes)

INQUIETAÇÕES MODERNOSAS...

SAPIÊNCIA COM DECÊNCIA...

QUE NOSSOS FILHOS SAIBAM DISSO!




PROFESSORES-FÃS...

  ... Criam curso livre sobre os Beatles na PUC/Rio. Em Fortaleza tem muito beatlemaníaco! Muita gente deve ir pro Rio... musicar...

CASO ELOÁ

  Hoje tem espetáculo... pra mídia! E não será discutida a ação desastrada da polícia, ou seja, do patético Estado brasileiro!

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!