terça-feira, 7 de novembro de 2023

PORTUGAL PRATICANDO XENOFOBIA

Quer dizer: uma vez escravagista, opressor, colonizador e pilhador... Não tem jeito. Na História, está encardido, para todo o sempre!

A TURMA BOA NUNCA VAI ENGOLIR. MAS...

Camilo Santana é, hoje, a maior liderança política do Estado. Eudoro conseguiu. E sem amargor, ressentimento, truculência, bestialidade... E mingau azedo!

NO SÃO PAULO CAÓTICO, A ESQUERDA LUTA

 

O DOC.

 Imagem

NA ASSEMBLEIA

"Informo que o Governo do Estado, está fazendo que partidos de oposição não fizeram: diante das infundadas e mentirosas declarações de Ciro Ferreira Gomes, interpelou Ciro."

Romeu Aldigueri, deputado estadual

ESTADO ACIONA CIRO, NA JUSTIÇA

Essa pendenga eterna, já tem UM perdedor!

ESCOLA DE GESTÃO QUE É BOA COISA, NÃO EXISTE

LI POR AÍ: "Sete em cada dez municípios do Ceará têm gestão fiscal crítica ou em dificuldade, segundo estudo."

Blogue: Todo mundo pode ser prefeito ou secretário. Tudo pode!

NELSON WERNECK SODRÉ NÃO DOURA A PÍLULA

"Pelo seu caráter tardio, a atividade intelectual no Brasil é introduzida através de uma camada intermédia, 'como via de acesso social' (p. 36), onde a cultura é 'cultivada para ser ostentada, exteriorizada' (p. 36), e não para trazer algum benefício pessoal ou coletivo através do processo de conhecimento. Essa cultura, portanto, permitia o acesso da classe divertida as 'funções não maculadas pelo trabalho físico' (p. 36), e estes ofícios e títulos possuíam o caráter enobrecedor."

Do Blogue: Cérgio Noros não são obras do acaso!

SODRÉ, NELSON WERNECKSíntese de História da Cultura Brasileira. São Paulo, 1983.

DÁ-LHE, FRANCISCO! LEVA PRAÍ, COREAÚ

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "UFIT DNIVE DEFESA PÚBLICA DE MEMORIAL PARA PROMOÇÃO À CLASSE DE TITULAR Reitoria Sala43 UFNT Araguaína 23 de novembro de 2023 14h30 Do Cunhassu-C ao Tocantins: trajetória acadêmica e atuação profissional de um nordestino Prof. Dr. Francisco Edviges Albuquerque Canal do YouTube da UFNT Prof.Dr. Maria Jussara Abraçado de Almeida UFF Prof Dr. João Henrique Suanno UEG Prof. Dr. Alexandre Melo de Sousa UFAC Prof.Dr.a Jeane Alves de Almeida UFNT Presidente Ûrof.Dr. Maria José de Pinho UFT -Suplente"

CÉRGIO NORO, O EX-ERÓI

RUDE, bronco, iletrado, brusco, intratável, indelicado, grosseiro, grosso, estúpido, descortês, impolido, incivil, malcriado... e por aí vai!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas