quarta-feira, 12 de abril de 2023

VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

Notas oficiais pipocando, na Net. Isso é pouco. É preciso ir além disso, senhores!

E COM RAZÃO - 2

Olha essa passagem histórica (de 2009): "Pedro Simon, ex-senador, disse que, em vários momentos, lhe passou na memória a cena da tragédia que abalou Brasília na década de 60, quando o pai de Collor, o então senador Arnon de Mello, assassinou, com um tiro no peito, o senador acreano José Kairala, em plena tribuna. Segundo os registros da época, o senador alagoano disparou três tiros contra seu inimigo político, o senador Silvestre Péricles, a cinco metros de distância."

DO BLOGUE: Os dois momentos não são tão diferentes assim. Extremismo lá e cá! 

E COM RAZÃO

 

ALÔ, COREAÚ

Tem uma parte do piso da Praça da Matriz, afundada e juntando água. Muita água. Problema velho. Oh, Seu Vilar. Pelo amor de Deus!

MACHOS ESCROTOS, ESCONDAM-SE NA SERRA DE ARATANHA

 

E HAJA PITO

O PROFESSOR FLÁVIO DINO agora está dando aula é no Congresso. Na maior diplomacia. E tome carão na pirralhada da extrema-direita inculta e imbecilizada!

FALTA DO QUE FAZER

"O negócio ficou sério. Projeto de autoria do deputado Guilherme Landim (PDT) e coautoria de Larissa Gaspar (PT) obriga bares, restaurantes, lanchonetes e similares a disponibilizar cardápio físico, para os consumidores, no âmbito do Estado do Ceará. Deve entrar na pauta de votação."

Miguel Martins, jornalista, CE

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...