UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!
sábado, agosto 31, 2013
ELE (BEM) MERECE!
Artur Bruno foi citado ontem (ao microfone) em frente à Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza (SME). A vaia foi impiedosa. Do jeito que deveria ser!
SÓ EU VI?!
Faz um bom tempo (coisa de um ano e meio) estive no açude Várzea da Volta (Moraújo). A água já está estava escura, grossa e com um cheiro muito desagradável! Já era um aviso... Será que a oficialidade usa outro tipo de olhos e narizes?!
QUAL DELES?!
Quando nas paralisações me mostraram este boneco atado a uma cruz, perguntei: - Quem é o distinto?!
DE NOVO?!
Minha cidade está estampada nos jornais de hoje. Novamente... por coisas negativas... Até quando?!
Assinar:
Postagens (Atom)
32
POLÍTICA & ENTREGUISMO
Quer dizer que o candidato do lado de lá, quer entregar o País, a partir da transição? Hum. Tá ficando animado. E quem vai sair de casa, tod...
-
Via Rogério Cristino https://revistarba.org.br/3d-flip-book/rba-169/ (a partir da página 58!)
-
Vou tentar em meus versos, (1) uma história aqui narrar, acontecida bem no passado, Que muito ouvi alguém contar, Da lenda de uma besta-lou...