terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

POLÍTICA

Roberto Cláudio e Capitão Wagner já estão criticando a reforma administrativa do Governo Elmano. Estão fazendo o papel da oposição, sei. Mas não é cedo? A Assembleia ainda vai discutir o pacote... Já começou a campanha 2026? 

BAIXOU?

Com chefia de Jean Paul Prates, a Petrobrás reduz 8,9% no preço do diesel e 11% no preço do gás. Viram isso em algum lugar?

DELGATTI TERIA PARTICIPADO DA TENTATIVA DE GOLPE

... CONTRA XANDÃO E LULA!

Imagem de arquivo:




ESSE SUJEITO É HACKER

"Delgatti admite em ÁUDIO que trabalhou para Zambelli, contra Moraes; PF prende PMs golpistas"

Site Diário do Centro do Mundo

NA CABEÇA DESSES MALUCOS, ELES AINDA ESTÃO NO PODER

 "Ciro Nogueira conversa em grupo chamado 'Ministros Bolsonaro'. Na foto, podemos observar os nomes de Roberto Campos Neto, do Banco Central, Paulo Guedes, Anderson Torres, Queiroga e Adolfo Sachsida."

Foto feita para o Folha de SP, por Gabriela Biló, fotojornalista



BOA, BOA

"O ministro do Trabalho afirmou que, se a Uber quiser deixar o Brasil, devido a proposta de regulamentação do serviço por aplicativos, o Governo Federal pode chamar os Correios, para substituir a empresa norte-americana. As declarações de Luiz Marinho (PT) foram dadas em entrevista ao jornal Valor Econômico. 'Posso chamar os Correios, que é uma empresa de logística, e dizer para criar um aplicativo e substituir. Aplicativos se tem aos montes, no mercado.'"

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2023/02/06/se-uber-quiser-sair-a-gente-chama-os-correios-para-substituir-diz-marinho.htm

NOSSA LUTA CITADA E DESTACADA POR IURY COSTA E NONATO ALBUQUERQUE

 Na Rádio (e Grupo) Jangadeiro, do Grupo Band (SP):



ENDIVIDAMENTO

Cid Gomes anda preocupado com as dívidas dos brasileiros e tem projeto, nesse tom. Pra ser justo, esse também é um pensamento do irmão, Ciro!

ELES, FAZENDO POLÍTICA, NO RJ

 Foto do governador



POLÍTICA: LÍDER DO GOVERNO ELMANO, COM TODO O ESPAÇO NA MÍDIA

Ele conversa nesse momento com Nonato Albuquerque e Karla Moura!
 

A SANHA GOLPISTA

"O Ministério da Justiça recebeu 107 mil e-mails, com denúncias contra golpistas de 8 de janeiro. Informações sobre financiadores, participação de políticos e militares e caravanas foram encaminhadas pela população."

Jornal Brasil de Fato

TEM RECADO PRA ELE?

Saco seco fica em pé?/Almoço bem, se tô liso?/O que falta pro senhor/Pensar bem, ter um bom siso?/Homem, chame o sindicato/E pague logo esse Piso!



ECONOMIA: O PRÓPRIO LULA ENCABEÇA AS CRÍTICAS

Campos Neto, presidente do Banco Central, pode ser exonerado do cargo? Ele é tido como bolsonarista e não está fazendo o trabalho que o presidente deseja, como baixar os juros, por exemplo...

POLÍTICA: BASTIDOR

Madrugando: Na Assembleia, o uso da tribuna (microfone), respeita a ordem de chegada. Por isso muitos deputados estaduais chegam por lá, às 4h. O interesse em usar à tribuna fala mais alto. Fariam eles esse esforço pra salvar a vida de um eleitor? Duvido!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...